Lançamento de Obras Jurídicas em Manhuaçu

231

O advogado e diretor do departamento de Direito de Família do Instituto dos Advogados de Minas Gerais, Luiz Fernando Valladão, estará em Manhuaçu no próximo dia 4 de maio, às 13h, para o lançamento de duas obras no Restaurante Buona Távola no centro da cidade. O advogado assina o livro “Recurso Especial”, que está em sua segunda edição, além de ser coautor e coordenador da obra “Divórcio – Inovações e considerações da EC 66/2011”, que reúne textos de 16 grandes nomes do meio jurídico brasileiro. Valladão ainda concederá palestra com o tema das obras aos presentes no evento.

No livro Recurso Especial, Luiz Fernando Valladão faz um estudo sobre as modificações realizadas na legislação pela Emenda Constitucional 45 e das mais recentes leis processuais, além de fazer análises de conceitos necessários ao entendimento do tema. Com larga experiência no assunto, Valladão aponta obstáculos ao conhecimento de um recurso especial, identificando, dentro do possível, as suas especificidades e as maneiras de transpô-lo.

Já a obra “Divórcio – Inovações e considerações da EC 66/2011” faz um alinhamento entre a realidade social e a legislação brasileira. Os autores desse livro defendem a tese de revogação do instituto da separação. Esse título foi conduzido por profissionais da área, professores e membros do Instituto Brasileiro de Direito de Família/MG (IBDFAM/MG).

Evento: Lançamento dos Livros Recurso Especial e Divórcio – Inovações e considerações da EC 66/2011

Data e hora: 04 de abril, às 13h

Local: Restaurante Buona Távola

Endereço: Praça 5 de Novembro, 351, Centro.

Informações: (31) 3881129

 

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui