Manhuaçu uma república?

322

DSC01944“A República do silêncio”: Manifestações do poder local no leste de Minas – 1877 – 1896.

Da redação: por Devair Guimarães de Oliveira

Se o governo brasileiro desse maior valor a educação e amasse como deveria a educação e a história, com certeza, Manhuaçu hoje seria pelo menos por um dia a capital do país, seria o mínimo que se poderia fazer para homenagear o lançamento do livro acima citado.

Sou amante da cultura e da história de um povo, portanto parabenizo o professor “Flávio Mateus dos Santos” e todos os escritores que mergulham nas pesquisas resgatando histórias.

Manhuaçu – MG já foi um dia uma República independente do Brasil e teve até uma moeda própria, chamada de “Boró”  DSC01940

Hoje 19 de setembro às 20:00 horas na Casa de Cultura de Manhuaçu, noite de autógrafos do Professor Flávio Mateus dos Santos. O Primeiro livro científico a resgatar o passado histórico da cidade de Manhuaçu e de 51 municípios mineiros que pertenciam a Manhuaçu.

Entrada franca, preço do livro bem em conta: com 320 páginas à R$ 35,00.

Raimundo Rosa Pereira 15 de setembro de 2009 9:20 :

Sou recém formado em Licenciatura em História pela UNIUBE/DOCTUM de Caratinga MG. No lançamento do livro do nobre colega Flávio Matheus gostaria de me fazer presente, pois não tenho dúvidas de que será um grande momento, onde todos terão oportunidade de conhecer de perto a obra que resgata um passado que estava debaixo do tapete.

Gostaria de receber informações de como posso adquirir o livro o mais breve possível.

Grato pela atenção dispensada.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui