Prefeitura de Manhuaçu disponibiliza matrículas na rede municipal para 2020

1057

A Prefeita Cici Magalhães participou de reunião com diretoras e coordenadoras de escolas municipais e de EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), que tratou dos preparativos para matrícula e renovação, além de procedimentos relacionados ao encaminhamento de alunos para outras escolas e instituições das redes estadual e particular de ensino. Também presentes, a Secretária M. de Educação, Maísa Damasceno; Coordenadora Pedagógica, Dilma Resende Lima, e as professoras Rosilene e Edilza, técnicas da secretaria.

O encontro ocorreu na Secretaria M. de Educação, no dia 27/11, com a participação de dirigentes de instituições de ensino da cidade e dos distritos de Palmeiras do Manhuaçu, Vilanova e Santo Amaro de Minas.

PRAZOS

As renovações de matrícula iniciaram na segunda-feira, 02/12, tanto na cidade quanto nos distritos e comunidades rurais. Na área urbana, elas se encerram na próxima terça-feira, dia 10, enquanto que, nos distritos, o prazo se estende até o dia 18/12.

As matrículas nos distritos e nas comunidades rurais também se iniciaram esta semana (02/12), e, na cidade, começarão dia 12. O prazo final para a matrícula em todo o município é o dia 18/12.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Frederico Dolabela, 355, centro. O telefone para contato é 33 3332 3636.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui