Utramig abre inscrições para Pós-Graduação em Atividades de Inteligência

467

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete),está com as inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação lato sensu em Atividades de Inteligência. Os interessados podem se inscrever até 27 de julho de 2012.

O objetivo da especialização é formar assessores capacitados a organizar e comandar assuntos de caráter sigiloso vinculados ao mais alto nível decisório das instituições públicas ou privadas, desenvolvendo uma cultura institucional de produção, aquisição e proteção de conhecimentos sensíveis contra divulgação indevida, furto, destruição, interceptação, adulteração ou incapacidade de processamento das suas vantagens competitivas.

O curso destina-se a presidentes, executivos, gestores, administradores, coordenadores, pesquisadores, operadores do direito, consultores, profissionais públicos ou privados, policiais e servidores das forças armadas, que trabalhem com conhecimentos sensíveis e busquem educação gerencial técnica específica.

O candidato interessado deve possuir diploma de curso de graduação ou demais cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação. Dentre os critérios de seleção, haverá a análise do Curriculum Vitae e do perfil social do candidato em relação às peculiaridades do curso, que tem duração aproximada de dois anos.

Outras informações no telefone  (31) 3263 7533 ou no endereço http://www.utramig.mg.gov.br/editais/Atividades%20de%20Inteligencia.pdf.

Serviço:

Pós-graduação lato sensu em Atividades de Inteligência Fundação Utramig

Local: Avenida Afonso Pena, 3.400 – Bairro Cruzeiro – Belo Horizonte

Contato:  (31) 3263-7531 ou 3263-7533

[email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui