Adilson Batista renova contrato com o Cruzeiro

228

O técnico Adilson Batista acertou, no fim da tarde desta segunda-feira, a renovação de contrato com o Cruzeiro por mais uma temporada. As negociações vinham desde a última quarta-feira. Adilson tinha várias propostas para trabalhar em outros clubes, entre eles o Grêmio, mas o treinador se mostrou interessado em continuar no Cruzeiro e renovou seu contrato até o final de 2010.

Sábado à noite, depois do jogo contra o Atlético-PR, o técnico se encontrou em Curitiba com o presidente Zezé Perrella e com o vice de futebol, Gustavo Perrella. Foram acertados na oportunidade os últimos detalhes do contrato. Adilson Batista se mostrou muito grato pelo convite feito pelo presidente do Grêmio, Duda Kroeff, mas preferiu continuar no clube celeste.

Desde que assumiu o Cruzeiro, Adilson disputou 134 partidas, com 78 vitórias, 25 empates e 31 derrotas. O time mineiro marcou 250 gols e sofreu 153.

O presidente Zezé Perrella ficou satisfeito com a renovação e ressaltou o bom desempenho do time sob o comando do treinador.

“O Adilson fez um grande trabalho à frente do Cruzeiro nesses dois anos. Ganhamos três títulos e fomos vice-campeões da Libertadores. Ele conhece muito bem o nosso time e tem tudo para conquistar outras competições”, disse o presidente do clube da capital mineira.

Com a permanência do técnico Zezé Perrella mantém seus planejamentos para 2010 e diz que brevemente anunciará os patrocinadores para a próxima temporada.

“Nas próximas horas vamos definir os parceiros do Cruzeiro. As negociações estão bem encaminhadas”, comentou o dirigente.

Adilson Batista também falou ao site do Cruzeiro sobre a permanência dele em 2010, quando o Cruzeiro, segundo o treinador, terá uma equipe ainda mais competitiva.

“Estou satisfeito. O Cruzeiro é um clube que eu tenho um grande carinho e sempre pensei em permanecer por um tempo maior. Com o apoio da torcida, tenho certeza que em 2010 estaremos ainda mais fortes”, declarou o treinador estrelado.

Adilson retorna de Curitiba na terça-feira e, à tarde, depois do treino, na Toca da Raposa II, vai atender a imprensa em uma entrevista coletiva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui