Atletas de Manhuaçu se destacam no Open de Jiu-Jitsu em Betim

55

Atletas da equipe Life Style BJJ, de Manhuaçu, participaram da primeira edição do Open de Jiu-Jitsu, em Betim, entre os dias 9 de 10 de julho. No total, foram cinco medalhas para a região, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

O grande destaque foi o atleta Hugo Alves, que foi campeão Nogi (sem kimono) e ainda conquistou a medalha de bronze na categoria adulto, faixa azul. Além dele, conquistaram a prata os atletas Carlos Júnior, categoria máster 2, faixa marrom, e Ronivon Aparecido, categoria máster 1, faixa branca. Com o bronze, ficaram os atletas Gilberto Lopes, categoria master 2, faixa preta, e Gustavo Foca, categoria faixa azul, juvenil.

 

 

 

 

 

“Mais uma vez, tivemos um excelente resultado para a nossa cidade. Tudo o que estamos colhendo é fruto de um trabalho sério e árduo que desenvolvemos. Agradeço a todos que contribuíram com essas conquistas, em especial à prefeita Imaculada e ao secretário Victor Rocha pelo apoio”, comentou Gilberto.

O secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, parabenizou os atletas pelos resultados e disse que a Secretaria está de portas abertas. “É muito gratificante apoiar atletas empenhados em representar bem o nome da nossa cidade. Estamos à disposição para todos os manhuaçuenses sérios e engajados”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

O evento foi organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu (IBJJF), em parceria com a Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ) e a Prefeitura de Betim. Pelo menos 600 atletas de todo mundo participaram do torneio.

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, forneceu o transporte aos atletas.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui