Chapecoense vence Sampaio e se isola na liderança da Série B

265

Além de catarinenses, Juventude e Guarani triunfam na 22ª rodada

Liderança isolada

Jogando em casa, os maranhenses tomaram a iniciativa da partida contra a Chape. Aos 32 minutos, de pênalti, Caio Dantas cobra no canto direito e abre o marcador para a Bolívia Querida. Este foi o 15º gol do artilheiro na competição. A reação catarinense viria, nos acréscimos da primeira etapa, com a cabeçada do atacante Anselmo Ramon. No segundo tempo, aos 16, com uma finalização de joelho, o volante Alan Santos virou a partida. Aos 30, em contra-ataque, Mike amplia e dá números finais ao placar.
Goleada em Caxias do Sul

Em Caxias do Sul, o Juventude não tomou conhecimento do adversário e atropelou o Paraná, que não vence há 4 jogos e contratou no início deste mês o técnico Rogério Micale. No primeiro tempo, Renato Cajá duas vezes e Rafael Silva marcaram para a Juve do treinador Pintado. Na segunda etapa, a goleada consolidou-se com Gustavo Bochecha e Capixaba.
Triunfo de virada

No Estádio Brinco de Ouro, os visitantes largaram na frente com Rafinha, de cabeça, logo aos 3 minutos. Mas os Panteras cansaram e o Bugre acabou empatando com um chute de Pablo nos minutos finais do primeiro tempo.

A virada aconteceria na segunda etapa com Júnior Todinho aos 19 minutos, aproveitando rebote do goleiro. Na comemoração, uma cena comum nesta sexta-feira, punhos cerrados e levantados para celebrar o Dia da Consciência Negra.
Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui