Esposa diz que Kaká deve encerrar a carreira no Brasil

163

Atualmente no Real Madrid, em processo final de recuperação de uma série de lesões e se preparando para a temporada 2011/12, o meia Kaká vem tendo seu nome especulado em outros clubes do futebol europeu, como Milan (seu ex-time) e Chelsea, mas já declarou que pretende continuar no Santiago Bernabéu. Mas, no final de sua carreira, ele deve voltar ao Brasil e, provavelmente, jogar no São Paulo.

É o que espera sua mulher, Caroline Celico, de 23 anos, que concedeu uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo, publicada na edição desta sexta-feira do jornal Folha de S.Paulo. Questionada sobre quando voltariam ao país, a esposa de Kaká projetou o final da carreira do jogador do Real.

“Não sei. Acho que no final da carreira do Kaká”, afirmou. Em seguida, ao ser perguntada sobre sua preferência em relação a equipes brasileiras que poderiam convidar o marido, Caroline não titubeou: “O Kaká é são-paulino, né? Eu sou são-paulina porque o meu pai fala. A gente gosta. Acho, então, que o São Paulo seria uma ótima opção”.

No início de junho, Kaká foi entrevistado pelo programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, e rechaçou as especulações de que poderia voltar neste momento ao futebol brasileiro. Ele citou boatos de possíveis propostas de São Paulo e até do Corinthians.

“O Ronaldo esteve em Madri, eu jantei com ele, mais por uma relação de amizade, eu estou com ele sempre. Mas ele nunca fez proposta nenhuma (para ir para o Corinthians)”, disse. “E o São Paulo também não. Sempre tem a brincadeira, mas eu sempre deixei claro que a minha vontade ainda é permanecer na Europa por mais alguns anos.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui