Jovens skatistas manhuaçuenses participam de evento em BH

610

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, cinco jovens atletas manhuaçuenses participaram da quinta edição da JD Skateboard. O evento, considerado um dos maiores do Brasil, foi realizado na pista do Barreiro, em Belo Horizonte, no último fim de semana.

O jovem Aloisio Salles Pereira Correia, de 15 anos, terminou a competição em 5º lugar na categoria Mirim e levou para casa um shape, duas camisas, um boné, um par de meia e medalha. “O evento foi incrível. Tivemos uma experiência muito bacana graças ao apoio que a prefeita Cici Magalhães nos deu. Muito obrigado”, comentou.

Já o atleta Luiz Gustavo da Silva Esteves Stoppa, de 17 anos, conquistou o 1º lugar no best trick, categoria Mirim e trouxe de BH um shape. “Gratidão demais à atual administração, que nos deu condições de participar deste evento. A pista é muito boa pra quem está iniciando e pra quem já tem tempo de skate. Sem dúvida, foi uma experiência única”, avaliou.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, parabenizou os jovens. “Graças ao apoio que a nossa prefeita nos dá, temos condições de contribuir com o esporte em Manhuaçu e com a participação dos nossos atletas em eventos fora daqui. Parabéns a todos que se dedicam e contem conosco”, concluiu.

Pelo menos 200 atletas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo participaram do evento.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui