Libertadores: Internacional fica no empate com Always Ready

77

Apesar do 0 a 0, Colorado avança como líder do grupo B

Parecendo ainda sentir a derrota para o Grêmio na final do Campeonato Gaúcho, o Colorado não teve forças para balançar as redes do adversário. As melhores chances do primeiro tempo vieram com o lateral-direito Saraiva. Aos oito, o argentino mandou um chutaço de fora da área e o goleiro Lampe salvou. Aos 10, Thiago Galhardo forçou e o goleiro boliviano fez mais uma bela defesa.

Na abertura da segunda etapa, o Internacional quase foi surpreendido. Após erro na saída de bola, Mosquera tentou encobrir o goleiro Marcelo Lomba com um chute do meio de campo. A bola passou perto do gol. Aos 18, o Always Ready só não marcou porque o goleiro Marcelo Lomba fez um milagre cara a cara com Mosquera. A melhor chance do Internacional veio aos 28. Maurício deu um belo passe para Taison, que bateu forte da entrada da área. O goleiro Lampe brilhou novamente.

Além do Colorado, o Olimpia, com 9 pontos, se classificou. A equipe do Paraguai conseguiu a vaga após golear o Deportivo Táchira (Venezuela) por 6 a 2. O próximo compromisso do Inter será no domingo (30), contra o Sport Recife no Beira-Rio, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui