Manhuaçu ganhará seu primeiro centro de treinamento de futebol profissional internacional

1090

Com um investimento de 18 milhões, o Clube Boston City FC Brasil anuncia a construção de um centro de treinamento oficial na cidade mineira.

Vista de cima: Novo CT oficial do Boston City FC Brasil

O Boston City FC Brasil anunciou em suas páginas oficiais a construção de um Centro de Treinamento e uma arena oficial, na cidade de Manhuaçu (MG) a partir de 2020. O Clube, criado em 2015 pelo empresário Renato Valentim, é um dos poucos times brasileiros a conseguir este feito com menos de 5 anos de existência.

Na última sexta-feira, em evento de reapresentação da equipe, Eleazar Villavicencio, diretor de Marketing e Comunicação do Leão, anunciou as novidades da temporada 2020 do Clube, incluindo seus novos objetivos, sendo, um deles, a expansão da marca Boston City FC Brasil, e a assinatura do contrato para a construção de um centro de treinamento próprio a partir de 2020. O evento contou com a presença das autoridades da Cidade, diretores e patrocinadores do Clube, e do atual CEO, dono e fundador, Renato Valentim que comentou que com este investimento, o Clube revoluciona a história do esporte na cidade e conquista uma posição na elite do futebol brasileiro mineiro.

Além desta grande notícia, o Boston City FC Brasil foi convidado para participar de um torneio na China em julho deste ano, no qual viajará com a categoria sub 20, a fim de promover a marca e gerar experiências internacionais a seus atletas.

Com tecnologia avançada no mercado esportivo, a nova arena, e centro de treinamento do Boston City FC Brasil, promete possuir uma infraestrutura moderna que otimizará o treinamento de seus atletas, e oferecerá aos cidadãos da região um espaço novo, adequado às demandas de hotelaria, restaurante, espaço para shows e eventos, campo de gramado sintético para uso da população e escola de futebol para 500 crianças. A construção será feita no atual “Parque de Exposição de Manhuaçu”, localizado no bairro Ponte da Aldeia, pertencente ao Sindicato Rural da cidade, que hoje está sob o comando do seu presidente Antônio Teodoro Dutra.

A construção total da Arena, está prevista para o prazo de 4 anos e terá um investimento de 18 milhões de reais.

Sobre o clube

O Boston City FC Brasil é uma vertente do clube Boston City FC, sediado em Boston – EUA, fundado em 2015, o time vem revolucionando o esporte na cidade de Manhuaçu, MG, tendo participado de campeonatos de primeira divisão nas bases e segunda divisão profissional, do campeonato mineiro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui