Manhuaçuenses participam da II Copa Sudeste de Handebol

314

Entre os dias 6 e 8 de setembro, a equipe HandMais, categorias cadete, juvenil e adulto, participou da II Copa Sudeste de Handebol. O evento foi realizado em Vitória (ES). A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte, apoiou a participação dos atletas no torneio.

De acordo com o técnico Ronney, o intuito foi conhecer melhor as competições fora do Estado de Minas Gerais, uma vez que as equipes ainda não haviam participado de grandes eventos. “A competição foi bem organizada e com um alto nível de handebol. Equipes fortes, bem experientes fizeram do torneio, uma escola, uma excelente oportunidade de aprender, de observar, de entender onde estamos falhando, e quais são estes erros”, comentou Ronney.

Mesmo com certas dificuldades, os manhuaçuenses conseguiram superar as falhas e saíram com o terceiro lugar no adulto e segundo no juvenil, resultados bastante expressivos por se tratar de uma competição com vários atletas e equipes com muito mais bagagem.
“Agradeço muito o esforço, comprometimento, garra, dedicação de cada atleta que nos acompanhou nesta batalha. Vocês são guerreiros. Quero agradecer também ao apoio de sempre da prefeita Cici Magalhães e do secretário de Esporte, Jânio Garcia Mendes”, concluiu Ronney.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui