Neymar pode ir para a Espanha logo após a Copa América

140

A novela sobre a possível saída de Neymar para o futebol espanhol parece ter chegado a um fim. Segundo informações do Diário Espanhol Sport, o atacante do Santos e da seleção brasileira teve acertada na noite da última quarta-feira a sua ida ao Real Madrid, em reunião entre os presidentes de ambos os clubes, Florentino Perez e Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em Paris.

Pelo contrato com o Real Madrid, Neymar ganharia 5 milhões de euros por ano.

Se a notícia for confirmada, Neymar não jogará o Mundial de Clubes pelo Santos, no fim do ano, no Japão

De acordo com o jornal, no encontro foi acertado o pagamento de 40 milhões de euros pelo atleta, mais cinco milhões por objetivos atingidos, o que equivale a pouco mais de 100 milhões de reais. A notícia ainda relata que o Real se impôs na negociação. Os merengues não deixariam o jovem no clube da Baixada para a disputa do Mundial de Clubes, no final do ano, como desejava o Santos, contando com ele logo após o término da participação brasileira na Copa América.

O final da competição, aliás, seria o prazo para o anúncio oficial da transferência. O Brasil joga no domingo contra o Paraguai. Se perder, estará eliminado – e Neymar estará liberado. Na nova equipe, com a qual teria contrato até 2017, Neymar ainda ganharia cinco milhões de euros anuais, cedendo 40% dos seus ganhos com publicidade para os espanhóis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui