Técnico Andrade preferiu preservar atletas na véspera de jogo contra o Grêmio

202

Flamengo “foge” da chuva e finaliza preparação em ginásio.
Para não correr o risco de perder jogadores importantes na véspera da partida que poderá dar o título de campeão brasileiro ao Flamengo após 17 anos de jejum, o técnico Andrade resolveu inovar neste sábado (5) pela manhã e não levou o time para trabalhar nos campos da Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Como a chuva forte não deu trégua e encharcou os campos costumeiramente utilizados pelos craques da seleção brasileira, o ex-volante rubro-negro preferiu trabalhar em um ambiente mais seguro, com menos risco de lesões, e levou Adriano, Petkovic e companhia para treinar no ginásio.

Sem problemas de lesão, já que Adriano se recuperou da queimadura no pé e o sérvio Petkovic, poupado quinta-feira (3) ao lado de Zé Roberto, trabalhou normalmente, Andrade terá somente uma mudança em relação ao time que bateu o Corinthians na última rodada.

O zagueiro Álvaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar ao ex-palmeirense David, que formará o miolo defensivo rubro-negro ao lado de Ronaldo Angelim. O provável Flamengo para encarar o Grêmio neste domingo, às 17 horas, no Maracanã lotado, é o seguinte: Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Adriano.

Veja a Classificação do Campeonato Brasileiro
tabela

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui