Vai e vem da bola

149

O técnico Givanildo de Oliveira acerta com o coelhão para mais uma temporada, seu contrato vai ate dezembro de 2012, no ano do centenário do clube mineiro.

Além do comandante o América se prepara para uma reformulação no elenco. O atacante Kempes voltou do empréstimo com a Portuguesa mas que também não deve ficar, seu destino deve ser mesmo o futebol japonês.

Outro atleta que teve bom destaque ao longo do Brasileirão, o lateral-direito Marcos Rocha, emprestado até o final do ano, retornará para o Atlético, a pedido do técnico atleticano Cuca. Além dele, o também lateral, Sheslon volta para o alvinegro mineiro, mas não será utilizado.

Na lateral-esquerda Gilson, que foi repassado pelo Grêmio para o Cruzeiro, como parte do pagamento pela transação de Kléber para o time gaúcho, também se despediu do América. O jogador se apresentará a equipe celeste em janeiro de 2012.

O volante Amaral, que teve o seu contrato encerrado, também não irá permanecer para 2012. Titular absoluto com Givanildo Oliveira, o jogador não quis permanecer no América, apesar da diretoria ter tentado a renovação contratual.

Fora dos planos do treinador para o próximo ano, o goleiro Flávio, que perdeu espaço para Neneca, acertou a sua ida para o CSA, onde irá encerrar a sua carreira. Já o meia Irenio e o zagueiro Preto foram dispensados do elenco.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui