Urgente! Saúde em Minas

157

saúdeJá que este meio de comunicação é tão importante, alcança tanta gente e tem tanta credibilidade, resolvi entrar em contato para pedir apoio não só para mim mas para todos os concursados da SES no concurso recentemente homologado, fevereiro deste ano.
Conseguimos estudando muito sermos aprovados e agora esta espera angustiante, este descaso com os aprovados e pelo que estamos sabendo pessoas ocupando nossos cargos não tendo feito tal concurso (contratados e terceirizados) o que vemos ser algo ilícito e ilegal.
Muitos de nós dependemos deste emprego, alguns como eu que fiquei desempregado, esposa estava grávida, acabou de dar à luz, com contas chegando, e dificuldade de arrumar emprego motivo pelo qual também fiz o concurso, além da própria saúde no estado precisar da nossa mão de obra.
Peço que nos ajude nesta luta que além de ser nossa é também de toda a saúde no estado de Minas. Lembrando que são mais de 1.200 aprovados no concurso.
Certo de poder contar com seu apoio fico desde já agradecido em meu nome e de todos.
Quarta 12:47.
Existe já uma comissão formada dos aprovados com representantes de várias cidades e regionais no estado. O telefone de contato da presidente desta comissão, que também tem mais detalhes sobre o assunto é (31) 31 91643281, Ludmila Moraes, o nome dela. Existem também vários outros grupos relacionados ao concurso no face e em outros locais.
Fiz este post e estamos publicando no face e redes sociais para divulgar nossa causa que não é só nossa, é da saúde e da população, além do abaixo assinado que já contém mais de 1500 assinaturas até o momento como podem conferir no link: https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30709

Petição para nomeação imediata dos aprovados para os cargos “Técnico de Gestão da Saúde” (TGS) e…
Assine agora e ajude neste abaixo-assinado: Petição para nomeação imediata dos aprovados para os cargos “Técnico de Gestão da Saúde” (TGS) e “Especialista em Políticas e Gestão da Saúde” (EPGS) no concurso nº 02/2014 da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais – SES/MG
abaixoassinado.org

1 COMENTÁRIO

  1. Este concurso, como muitos já sabem, através das redes sociais, já era para ter sido resolvido o caso da nomeação.
    São futuros servidores que precisam ser valorizados e respeitados.
    Esperamos que os órgãos responsáveis façam o mínimo possível que é a nomeação destes aprovados, tanto nível médio quando superior…

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui