A prisão de Fabrício Queiroz

188

             Por Devair G. Oliveira
            Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira em uma casa em Atibaia, interior de São Paulo. O imóvel pertence ao advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro. Segundo o advogado Paulo Emílio, Queiroz ainda não esclareceu por que estava escondido naquela casa.
            É bom lembrar que Fabrício não era foragido e nem tinha prisão decretada, o certo seria convocá-lo, mas em política tem isso. Entendam que aqui não estou defendendo ninguém, apenas tentando esclarecer o que acontece na política brasileira.  Cadê Geddel Vieira e os R$ 51 milhões encontrados em um bunker, em Salvador. Quantos bandidos investigados e condenados estão soltos, onde está o homem da corridinha com a mala, a impressão que temos é que a justiça não está sendo feita, sabemos a intenção de quem autorizou a prisão espetaculosa, com profissionais de imprensa para registrar e divulgar.
            Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) recebeu ameaças de morte e teme pela própria vida. Foi o que disse na tarde desta quinta-feira (18) o advogado Paulo Emílio Catta Preta, que assumiu a defesa do policial reformado.
            Catta Preta disse ainda que pretende entrar ainda nesta quinta com pedido de habeas corpus para Queiroz. Catta Preta também era o advogado do miliciano e ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, morto na Bahia em fevereiro.
            MP investiga Queiros por suspeita de coordenar manipulação de provas e pressionar testemunhas, Queiros é amigo de Bolsonaro desde quando entrou para a Brigada Páraquedista aos 18 anos, e essa prisão atinge muito o Presidente Bolsonaro, complica também por ter sido encontrado em uma propriedade do advogado da família Bolsonaro, a Márcia esposa de Fabrício está foragida sua prisão foi decretada, o jogo do poder é pesado, na investigação do COAF foram encontrado 26 deputados, o Flávio foi o 17º e a grana que Queiroz movimentou foi pouco mais de um milhão e meio, os outros deputados foram encontrado dez vezes mais, mas parece que a justiça deu prioridade ao filho do presidente.
            “Sim, ele teme pela vida dele”, disse o advogado ao ser questionado por jornalistas na porta do Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde Fabrício Queiroz foi levado depois de ter sido preso em São Paulo.
O advogado disse não saber detalhes sobre as supostas ameaças recebidas por Queiroz. “Ele não me disse [quem fez as ameaças], mas disse que já recebeu ameaças desde que esse caso veio à tona”, enfatizou Paulo.
            “Ele disse que ia [a São Paulo] com alguma regularidade para cuidar da saúde. Desde que ele fez a cirurgia do câncer, há mais de um ano, e recentemente fez outra de próstata há dois meses, ele tem ido sempre que necessário para São Paulo, mas não me disse por que estava na casa do advogado [Frederick Wasseff, advogado da família Bolsonaro]”, disse o advogado Paulo.
            Ao ser questionado sobre a movimentação financeira na conta de Fabrício Queiroz já tornada pública, o advogado Paulo Emílio disse não saber detalhes.“Eu acabo de entrar no caso e ainda não chegamos a esse grau de aprofundamento”.
            A difícil compreensão de um país em guerra, é isso mesmo nosso país está em guerra depois de mais de 30 anos dominado pela esquerda suprida e doutrinada por órgãos internacionais sempre foram bem organizados em suas idéias e ações. Veja o Lula antes de assumir um cargo político ele pregava tudo que os brasileiros queriam ouvir, e depois de seu governo e o de Dilma foi um desastre para o país.
            “Ninguém tem mais autoridade moral e ética do que eu para transformar a luta contra a corrupção não em bandeira, mas em uma prática cotidiana.” Disse Lula em 21 de junho de 2005, em meio às denúncias do escândalo do mensalão.
            Só que os brasileiros não sabiam que tudo isso era bem planejado por políticos brasileiros e internacionais em um projeto de poder, não só Lula, mas outros também chagaram ao poder, e o resultado desastroso, veja o exemplo da Venezuela, aqui eles não conformam com a derrota, hoje todos os brasileiros sabem o que querem os globalistas, o próprio Bolsonaro já falou várias vezes neste projeto do Fórum de São Paulo e da Nova Ordem Mundial. Quando candidato o Dr. Eneas Carneiro denunciou o sistema.
            É bom lembrar que Bolsonaro está no governo há um ano e meio sem nenhuma corrupção. Na ALERJ tem muitos deputados envolvidos em corrupção, inclusive o presidente da assembléia e outras variadas irregularidades, como algumas decisões dos ministros do STF. 
            A verdade é que tudo isso prejudica muito o Brasil deixa os brasileiros com muitas dúvidas, pois a justiça deve ser feita para todos. Que Deus abençoe nossa nação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui