APAE de Manhuaçu recebe nova cozinha industrial

303

A APAE foi agraciada pelo Dep. Federal Dr. Eduardo Barbosa com uma nova cozinha industrial. A Federação Nacional das APAE’s tem programas de educação, um deles é a oficina de culinária, a APAE Manhuaçu está há alguns anos participando do programa. “Tivemos a gratificação de sermos uma das APAE’s contempladas pelo Dep. Federal Dr. Eduardo Barbosa com essa cozinha completa”, disse o Presidente da APAE Manhuaçu Renato César. A cozinha no valor de quase 18 mil reais vai equipar a oficina de culinária que conta com diversas crianças monitoradas pela Professora Márcia. O programa já acontece em Manhuaçu há algum tempo e agora com essa nova cozinha ele se expandirá. Na oficina são fabricados biscoitos, bolos, empadas e outras guloseimas mais que são vendidas no município.

“Essa oficina de culinária composta por geladeira, freezer, batedeira, liquidificador industrial, fogão industrial, faca elétrica e outras coisas mais de cozinha, vem completar o que estávamos precisando aqui na APAE, acreditamos que com essa doação que recebemos em breve poderemos já completar o nosso centro de convivência e poderemos inaugurá-lo”, disse empolgado Renato César.

apae-cozinha-industrialO Centro de Convivência é uma realidade, a cidade está nos preparativos finais para essa grande inauguração para a comunidade, um marco na história da APAE Manhuaçu, uma conquista de sua diretoria e principalmente da regência do presidente da APAE e também vereador Renato César Von Randow, que vem ao longo dos anos demonstrando seu afeto com os especiais. Renato destacou que o Tele APAE tem contribuído muito para que esses feitos aconteçam, grande parte da verba da instituição vem através de doações feitas. “Sem o Tele APAE não poderíamos estar fazendo essa imensa obra do Centro de Convivência, vamos cumprir nossos objetivos que é cada vez mais premiarmos os nossos especiais e sua família, através do Tele APAE conseguimos essa captação de recursos para pagarmos os nossos médicos, técnicos e também futuramente o nosso dentista, com esse recurso podemos fazer com que os especiais tenham uma qualidade de vida bem melhor”, concluiu o presidente.

Vitor Hugo Mendes

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui