Comitê Regional da Mata realiza 3ª reunião em Juiz de Fora

142

Participantes vão receber as informações e respostas sobre as questões levantadas nas reuniões anteriores.

A previsão de investimentos em infraestrutura de transporte até 2015 está entre os assuntos a serem abordados na 3ª reunião do Comitê Regional da Mata, que será realizada nesta quinta-feira, (23), em Juiz de Fora. Neste encontro, os participantes que representam as secretarias e órgãos do Governo do Estado na região, vão receber as informações e respostas do Estado sobre as questões levantadas nas reuniões anteriores.

O encontro em Juiz de Fora vai possibilitar ainda que, os órgãos que formam os comitês apresentem as atividades que desenvolvem na região e identifiquem ações que possam ser desenvolvidas de forma integrada com base nas demandas regionais.

Os comitês regionais foram criados para dar início à implementação do programa Estado em Rede, que trabalha a regionalização da gestão governamental – uma das prioridades do governo Antonio Anastasia.

A reunião tem a participação de técnicos da Secretaria de Estado de planejamento e Gestão (Seplag); Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais (Seccri), daSecretaria de Estado de Governo (Segov) e Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), além das regionais de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Defesa Social, entre outros.

Agencia Minas

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui