Correios atrasam 75% das entregas no Brasil

154

correios-em-greve-no-rio

Os Correios já foram uma das principais empresas brasileiras que era orgulho da nação, os bons exemplos de pontualidade ficaram na lembrança daqueles que no passado conviveram com essa época vitoriosa. Os Correios nos dias de hoje não conseguem nem entregar a correspondência regular em dia. Até o Sedex atrasa, uma carta simples do interior para o interior de São Paulo demora até 12 dias.  Estudo da ONG ProTeste mostra que a Empresa de Correios e Telégrafos atrasa 75% de todas as cartas não comerciais enviadas. Apesar de garantirem a entrega em dois dias úteis, inclusive em “simulação” oferecida na internet, o tempo de espera é em média de seis dias úteis.

SERVIÇO DE QUINTA

O tempo de espera em uma agência dos Correios em São Paulo é, em média, de 8h30. São mais de quatro vezes a espera em Brasília (2h). E ainda querem transformar os Correios em agências bancárias, infelizmente enquanto o nosso país for dominado por políticos que usam a máquina governista para fazer política as empresas brasileiras vão continuar sendo cabide de empregos de incompetentes fazendo emperrar ainda mais os serviços públicos que deveriam ser um bom exemplo.

ESPERA MÍNIMA

Segundo o levantamento da ProTeste, a média de dias úteis que cartas demoram para transitar entre Brasília e o Rio é de 8 dias úteis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui