Rodrigo Faro diz que “sofre e chora” com os candidatos de Ídolos.

940
Rodrigo Faro perdeu noites de sono quando decidiu mudar de emissora.

Rodrigo Faro perdeu noites de sono quando decidiu mudar de emissora.

Não são só os aspirantes a Ídolos (Record) que sofrem na fila das audições, que ficam chateados quando levam um “não” ou uma crítica negativa de um jurado. O apresentador da atração, Rodrigo Faro, conta que sofre junto com os candidatos porque está com eles em “todos os momentos”. O programa reestreia nesta quinta (10) às 23 horas.

“Não tem como eu não sofrer, não chorar, porque eu os acompanho em tudo. Sete da manhã já estou com eles na fila. Conto a história de vida de cada um, trocamos experiências. Quando eu vejo a eliminação de um deles é como se fosse comigo, porque eu já passei por isso”.

Assim como novos talentos que estão em busca de oportunidades, Faro já passou por momentos de dificuldades antes de alcançar o sucesso e a fama. Emocionado, ele se lembra do tempo em que tentava uma chance para aparecer na TV.

“Lembro de quando tinha oito anos e ia lá para porta do SBT dançar break [dança de rua] para ver se o Wanderley [Villa Nova – diretor do Ídolos] me dava uma chance de participar do show de calouros. E, hoje em dia, eu tenho a honra de apresentar um programa que ele dirige”.

Emocionado, Faro relembra como foi sua reação quando teve sua oportunidade de apresentar um programa, algo que ele sempre almejou.

“Para tomar a decisão de sair da Globo e vir para a Record eu fiquei três noites em claro. A Record me deu a oportunidade de eu ter o microfone. Eu ralei, fui atrás. Acho difícil voltar a fazer novela, como apresentador eu sou eu, sou como sou na minha casa”.

Sobre a nova edição do programa, o apresentador disse que virá com mais emoção em relação aos outros dois anteriores. Segundo ele, as histórias que serão mostradas “serão incríveis e de muita superação”.

Fonte: Hoje em Dia.

2 COMENTÁRIOS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui