Daniel Gerhard recebe homenagem do Município de Belo Horizonte

272
Ex-presidente Fernando Herrique Cardosos e o empresário Daniel Gerhard
Ex-presidente Fernando Herrique Cardosos e o empresário Daniel Gerhard

Da redação do JM online
Com um público de 1.200 participantes entre estudantes e profissionais, o empresário da Real Assessoria Contábil Daniel Gerhard Batista,  recebeu o DIPLOMA DO GRANDE COLAR DO MÉRITO LEGISLATIVO MUNICIPAL oferecido pelo município de Belo Horizonte e entregue pela Câmara Municipal desta mesma cidade por seu reconhecimento na atuação pela classe.

O evento de entrega da homenagem foi realizado paralelo a VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, realizada em Belo Horizonte pelo CRC-MG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais).

Daniel Gerhard é Delegado do CRC-MG em Manhuaçu autor de dois livros de Contabilidade e Presidente da ASCON (Associação dos Contabilistas do Leste de Minas Gerais), além de ser, para Manhuaçu e região o único representante que integra a CHAPA 1 que concorre as eleições do CRC-MG marcadas para este mês de novembro.

Roberta Soares, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Daniel Gerhard
Roberta Soares, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Daniel Gerhard

No encerramento da convenção deste ano, houve palestra magna ministrada pelo Ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, que, na oportunidade destacou assuntos da atualidade e o contexto da contabilidade para um país mais justo.

Marcado por relevantes palestras e apresentações a VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, por meio do CRCMG ofereceu ainda ao Sr. André Farrath, contabilista em Manhuaçu, homenagem com certificado em atenção a sua expressiva participação junto à contabilidade e seu mérito como Coordenador da Câmara de Comércio Internacional do Federaminas, vice-presidente da ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Manhuaçu) e Cônsul da Guiné.

6 COMENTÁRIOS

  1. Fico feliz, apesar de ter tido apenas 2 oportunidade de participar de evento que vc fosse o facilitador e ao ver vc recebendo uma homenagem desta categoria sinto-me igualmente honrado, pois pude perceber o quanto é esforçado e dedicado a aquilo de se propõe a fazer.

    Parabéns

  2. Parabéns Daniel!

    O reconhecimento, o sucesso e as homenagens recebidas são frutos do seu árduo trabalho em prol da classe dos contabilistas e do seu amor e empenho em tudo aquilo que realiza e acredita!

    Você é merecedor de todos estes frutos e dos que ainda estão por brotarem e se fortalecerem em sua vida!

    Abraços!
    Paula Carvalho

  3. Como ex-aluno no curso de pós-graduação em gestão pública, em São Sebastião do Paraíso, fico feliz pela honraria, voce é merecedor, parabens.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui