Dudu Nobre e Altair Campos no Fórum de Manhuaçu

369
Dudu Nobre

O cantor Dudu Nobre e o ex-Secretário de Cultura de Manhuaçu Altair Campos Jr foram ouvidos  dia 28 de abril de 2010 pelo Juiz Criminal, Dr. Walteir José da Silva, da Comarca de Manhuaçu.

A imprensa não pode participar da audiência por motivo do processo estar correndo em segredo de justiça, após a audiência fomos conversar com Dudu Nobre, que estava com bastante pressa, mas muito atencioso fez questão de falar conosco do Jornal das Montanhas, agradeceu nossa reportagem referente ao dia 6 de novembro de 2009, (32ª Feira da Paz de Manhuaçu) dia da confusão em que resultou na decisão do artista em encerrar o show antes do horário previsto alegando falta de segurança.

JM – O que você tem a dizer sobre a audiência?
Dudu Nobre – Quero esclarecer que não tenho nada contra o povo de Manhuaçu e muito menos contra a prefeitura, meu caso se deu por conta do ex-secretário de Cultura, ele foi infeliz em suas declarações logo após eu ter saído do palco por falta de segurança, não sou marinheiro de primeira viagem, tenho um pouco de experiência e se parei o show foi por falta de segurança e se não tomo essa decisão, acredito que poderia ter acontecido coisas piores, devido a invasão do palco, pedras e objetos jogados no meu segurança. A partir do momento que senti que minha equipe corria risco de se machucar preferi parar o show, já que não atenderam minhas solicitações por três vezes, diante desse fato não tive alternativa a não ser encerrar o show.

JM – Por que vocês não chegaram a um acordo?
Dudu Nobre – Não houve acordo, porque o ex-secretário de Cultura não se retratou das acusações que me fez. As coisas tomaram rumos desagradáveis e isso me desgastou bastante eu tinha alguns contatos na região para a realização de shows e devido o ocorrido não foram concretizados, abri este processo para que tudo se esclareça. É só assistirem os vídeos gravados para perceber as ofensas do ex-secretário e o oportunismo do mesmo na televisão tentando jogar a população da cidade contra mim.

JM – Em suas considerações finais o que mais gostaria de dizer?
Dudu Nobre – Agradeço a oportunidade da maneira como vocês divulgaram os fatos, dando oportunidades as pessoas, meus amigos e fãs para se manifestarem. Espero voltar aqui e fazer um grande show para alegrar os corações de todos que gostam do nosso trabalho e como disse agente se encontra por aí em qualquer roda de samba. Um abraço a todos (as) fãs.

Altair Campos Jr

Veja também as declarações de Altair Campos Jr.

JM – O que você tem a dizer sobre a audiência?
Altair Campos Jr – Eu não esperava que Dudu fosse vir a Manhuaçu. Abriu este processo contra mim de crimes de calúnia e injúria esperava que eu me retratasse, mas não o fiz, por entender que não cometi crime algum. 
Espero que ele deva voltar aqui ainda umas três a quatro vezes, segue a ação penal. A  ação civil minha contra ele ainda vai ter audiência e irá apurar outros fatos que ocorreu com objetos que a equipe dele levou do hotel e também desejo que ele devolva o dinheiro dos ingressos ou faça outro show.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui