Caminhos saborosos em Manhuaçu

260

Seu destino mais competitivo

A Abrasel realiza em Manhuaçu um evento de lançamento do projeto Caminhos do Sabor A união faz o destino em Manhuaçu, desenvolvido com o apoio do SEBRAE. O evento acontece hoje e amanhã 24 de novembro de 2010 na Fundação Manhuaçuense de Cultura, à  Rua Salime Nacif, 469 – Centro às 8:30 horas Café da manhã e reunião técnica com empresários.

Objetivo

O objetivo do projeto é aumentar a competitividade turística de Manhuaçú através da gastronomia. Idealizado e executado pela Abrasel em parceria com o Ministério do Turismo e Sebrae, o Caminhos do Sabor está sendo executado em destinos turísticos de todo o Brasil. No caso de Manhuaçú e Manhumirim, o projeto foi viabilizado por uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Mário Heringer.

Em Manhuaçú, nos encontramos nas etapas 03 (apresentação dos resultados da pesquisa e plano de ação do destino) realizada no dia 23 e etapa 04 (lançamento oficial) a ser realizada no dia 24 de novembro.

Para o lançamento, estão convidados TODOS OS EMPRESÁRIO E PROFISSIONAIS de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, cafeterias, etc. de Manhuaçú. No lançamento será apresentado o projeto para autoridades, imprensa e empresários e será feita a adesão das empresas para a etapa 05 (desenvolviemnto empresarial).

Na etapa 05, serão oferecidos GRATUITAMENTE os cursos de segurança dos alimentos, qualidade no atendimento e gestão financeira. Os estabelecimentos inscritos ainda recebem 03 consultorias individualizadas dentro da empresa e terão seus cardápios traduzidos para inglês, espanhol, francês, italiano, árabe ou alemão.

Missão

Representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, com ações que contribuam para a profissionalização e a qualidade das empresas do segmento e para o fortalecimento do turismo gastronômico no Estado de Minas Gerais.

Resultados a serem alcançados

Tornar o setor de alimentação fora do lar fortalecido e reconhecido, sendo sua legítima representante em todo o Estado de Minas Gerais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui