Prefeitura de Simonésia realizará concurso público

4283

concurso certa A Prefeitura de Simonésia, Estado de Minas Gerais, está realizando o concurso público nº 001/2016, para o provimento de 156 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.Cargos: Enfermeiro, Farmacêutico – Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Especialista – Cardiologia, Endocrinologista, Pediatra, Psiquiatria, Nutricionista, Pedagogo, Professor PII – Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Assistente Social, Biólogo, Médico Veterinário, Professor PI, Auxiliar Técnico em Raio X, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Serviços Escolares, Motorista, Fiscal de Rua, Auxiliar de Saneamento, Coveiro, Operador de Máquinas Pesadas e Servente Escolar.

As inscrições se realizarão via INTERNET: de 14h00min do dia 19 de abril de 2016 às 23h59min do dia 19 de maio de 2016, no site www.idecan.org.br. Será disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato, na sede da Prefeitura Municipal, à Praça Getúlio Vargas, nº 50, centro, Simonésia – MG, nos horários de 08h00min às 11h00min e de 13h00min às 17h00min. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min. O valor da taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 95,00.

O processo de seleção consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; provas práticas, somente para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior na área de educação e nível médio com habilitação para modalidade magistério e/ou educação infantil, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Simonésia/MG, com data inicialmente prevista para o dia 26 de junho de 2016 (Domingo), com duração de 3 horas para todos os cargos, em dois turnos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui