O Brasil fora dos eixos corre perigo

322

Que triste situação nos encontramos hoje, com as instituições corrompidas, o que esperar de um STF que não se entendem, enquanto o presidente da república indicar os ministros do STF, isso funciona com presidente responsável, mas ao contrário, com certeza o STF será aparelhado. Hoje o povo não confia muito neta corte, pelos fatos divulgados até agora. Uma câmara com centenas de deputados que pensam só em levar vantagem pessoal, não estão nem aí para a nação. Se o país fosse uma nação séria com seus dirigentes comprometidos com o povo, ou melhor, nem necessariamente toda a nação, sabemos que a corrupção existe em todos os países do mundo.

Só que as instituições estão a salvo, exatamente para em alguns momentos dar um basta e colocar na cadeia os corruptos e corruptores, mas infelizmente nossa nação está completamente corrompida, veja a vergonha que estamos assistindo agora, um presidente da Câmara dos deputados comprovadamente em dívida com a justiça. Uma presidenta também comprovadamente que usou e abusou da bondade dos brasileiros, com as famosas pedaladas fiscais e faltou com a verdade com os brasileiros na campanha eleitoral. E quem de direito deveria aplicar a Lei? Há! O STF, o povo desconfia, pois pelos frutos conhecereis as árvores.

Agora estamos assistindo a mais vergonhosa situação, o presidente da Câmara que tem a prerrogativa de colocar em votação o impeachment da Presidenta Dilma, mas negocia com ela a sua possível absolvição de seus crimes, para um outro lado dizem que ele também negocia com a oposição para a colocação em votação do impedimento da presidente em troca de sua proteção no caso, os deputados segurando a votação de uma possível cassação de seu mandato. É muita bandidagem transvertidas com poderes, ainda há outro lado chamado de 4º poder a imprensa que também dança conforme seus interesses.

A podridão está por todos os lados, e olhe que não é minoria não, se assim o fosse alguém já teria vindo a público a informar a população de tudo que ocorre neste país. Porque homens como o Silvio Santos, Dono do SBT, Edir Macedo dono da Record, o José Roberto Marinho dono da Globo, (dizem que J. Hawilla é sócio de filho de João Roberto Marinho) e assim por diante as demais emissoras de TV rádio, jornais, revistas, poderia enumerá-las dezenas de outras entidades de força junta a população, mas só para ficar nos chamados detentores do 4º poder que se quisessem poderia transformar o Brasil, ou em uma união para salvar a nação. Talvez você se lembre das investigações de milhões sonegados e outros milhões em propinas para contratos de transmissões de copas e campeonatos regionais, investigação bem adiantada nos Estados Unidos, isso é apenas um sonho, estes setores estão tão encharcados nas paracutacas que seria impossível unifica-los para uma união nacional, eles também comeram da fruta venenosa que fazem as pessoas ficarem mudas e surdas.

Agora é esperar em que tudo isso se converterá, se toma juízo nossas autoridades e faça prevalecer a justiça com base na constituição brasileira, salvando o Brasil de uma eminente guerra civil, embora as mortes em um total de mais de 59 mil por ano, torna-se o Brasil uma terra onde morre mais pessoas com armas de fogo do que em alguns países em guerra. Será que nossas autoridades competentes irão esperar chegar ao caos, ou terão algum lampejo de lucidez. O que muitos políticos não desejam ouvir é na intervenção militar constitucional, as Forças Armadas são os guardiões da nação, para muitos especialistas seria a única solução capaz de fazer a justiça alcançar a todos, só assim as forças seriam capazes de desaparelhar os órgãos e as empresas públicas, bem como algumas Ongs, sindicatos, federações, associações, OABs e as instituições judiciárias. Há uma grande necessidade de expurgo dos bandidos alojados nestes núcleos.

Qual o país que aguenta suas principais lideranças políticas praticando os mais diversos crimes de lesa pátria. Ministros de Estado, Senadores, presidente da Câmara e do Senado e deputados. Não temos ideologia em nosso país, temos como já fora dito antes, mais de 300 picaretas no Congresso Nacional, que só votam pelas gordas mesadas, cargos e salários. Estamos envergonhados com nossos políticos. Cegueira ideológica ou má-fé?

A oposição mostra-se despreocupada com a possibilidade de colocar no poder um grupo que quer, explicitamente, deter o avanço das investigações.

Hoje fica até difícil saber quem está com a verdade, matéria especializadas há de sobras em que coloca santos como demônios e demônios como santos. Torso para uma intervenção militar constitucional que faça a Lei prevalecer doa a quem doer.

Fale com a redação [email protected] – (33)3331-8409

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui