O Brasil necessita voltar aos trilhos

32

Qualquer brasileiro em sã consciência sabe que o Brasil mudou sua trajetória e caminhamos fora dos trilhos, com isso os prejuízos são muitos, o mundo globalizado de hoje não aceita países ante democráticos e governos corruptos, infelizmente alguns países insistem em implantar ditaduras transvestidas de socialismo, atropelando a democracia e acabam cometendo muitas atrocidades difíceis de serem investigadas, pois tudo é feito em nome do governo “preservação da ordem”, prisões, assassinatos. Hoje, vivemos em nosso país anos duros, cheio de corrupções, tudo que aconteceu está claro para os brasileiros, os crimes cometidos principalmente pela classe política ligada ao governo. Dia 6 de março o STF, publicou os nomes de 49 políticos que serão investigados, e dentre eles estão as mais altas autoridades de nosso país, até mesmo a presidenta, que o STF disse não ter competência para investiga-la. A política, que deveria ser a voz da ponderação, meio de elevado peso altruístico, tornou-se um mercado financeiro, fonte de enriquecimento ilícito e troca de favores. Sem princípios éticos, nada acrescentará ao país, enquanto não houver redução de quadros, salários modestos e ausência de privilégios no Congresso Nacional.

O nosso Brasil precisa de um presidente que comanda a nação com justiça sem privilegiar esta ou aquela instituição e partidos, veja o absurdo em que está caminhando nosso Brasil, o MST, fazem o que querem causa prejuízos incalculáveis e fica tudo por isso mesmo. Veja o que fizeram com a nossa maior empresa a Petrobras. O pior de tudo isto é que tudo acontece sobre a sombra de altas autoridades, é por isto que infelizmente se não houver mão firme da nossa justiça poderá haver uma guerra civil, esta é opinião de milhares de pessoas formadoras da nossa sociedade, opinião da maioria dos meios de comunicação. É preciso que o povo entenda a situação em que estamos vivendo e faça sua parte, dia 15 há uma convocação geral para os patriotas em defesa do Brasil. Várias entidades estão tentando se organizarem para ajudar o país. Tomara que as nossas autoridades faça uma reflexão colocando na balança os prós e os contras, para daí tirar uma conclusão que venha somar conjuntamente com os anseios do povo para de uma vez por todas moralizar este país, elaborar leis mais eficazes que diminua a corrupção de nossos políticos.

Falam de intolerância dos críticos ao PT contra pobres e nordestinos, mas não conheço nenhum que seja contra pobres ou nordestinos. Somos contra uma política econômica desastrada que destruiu a estabilidade da economia, que levamos décadas para construir através de muitos erros e acertos de diversos governos. Somente podemos erradicar a pobreza se tivermos um país rico, onde empresários possam prosperar gerando empregos e riqueza sem medo de intervenções casuísticas, com respeito as mais óbvias regras da economia e sem falsos protecionismos.

Se a coisa já não estava boa para D. Dilma, a recusa do presidente do Senado em acatar a medida provisória que aumenta a carga tributária das empresas entornou o caldo de vez e terá dois efeitos: esvazia mais ainda o mandato da Presidenta e vai sair mais caro do que o previsto. O balcão de negócios no Congresso está aberto. Já vimos isso antes e nunca saiu barato.

Fale com a redação [email protected] – (33)3331-8409

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui