O nosso Brasil está doente

37

Só toma remédio quem está doente, esta é a oportunidade de melhorar a qualidade de nossos políticos, pois se nós é que escolhemos temos também um pouquinho de culpa. É nas crises que fazemos as maiores descobertas, devemos aprender com elas, embora todos os brasileiros soubessem da situação corrupta em que vivemos, precisou de um homem de coragem e de integridade moral ilibada para começar uma limpeza que passará para a história.

A Lava-Jato sem dúvida hoje é a menina dos olhos de todo brasileiro, e já nestas eleições municipais que se aproximam devemos votar com os olhos voltados para Curitiba, cidade em que começou a limpar o nosso país. Quero nesta oportunidade dizer para os nossos leitores que a solução para consertar o nosso país passa por nós, é nos municípios que vivem todos os brasileiros e devemos dar nossa contribuição. Chegou em nossas mãos e com nossas manifestações, seja nas ruas, nas escolas, no clube, nas redes sociais, nas filas de ônibus, nas conversas com a família, com os vizinhos, no boteco, etc. Se não fosse as manifestações dos cidadãos comuns a operação Lava Jato já não estaria mais em curso, o afastamento da presidente Dilma Rousseff não teria acontecido.

Sim a participação do povo foi e continua sendo fundamental e necessitamos manter a vigilância. Foi estarrecedor o que vimos no noticiário das últimas gravações dos políticos, senadores do PMDB, Romero Jucá, senador Renan Calheiros e ex-presidente Sarney com o ex-presidente da TRANSPETRO Sérgio Machado. Infelizmente nossas representações políticas se enveredaram pelo caminho da corrupção. Passamos muito tempo sem questionar, sem nos manifestarmos e essa posição só deu força e fez crescer este sistema. Olhe a decepção causada aos que acreditavam na lisura do PT, do LULA, que dizia o partido da ética, da moralidade. Hoje o partido está mais para extinção, sabidamente o chefe da corrupção. Por isto amigos leitores nós não podemos arrefecer, não podemos desanimar. Devemos sim nos fortalecermos, com o conhecimento dado pelos meios de comunicação, rádio, jornal e TV com as notícias dadas recentemente dos áudios dos políticos do PMDB. O caminho é a força do povo, a constituição nos garante, eles governam em nosso nome, vamos continuar mobilizados participando das manifestações e vencer essa luta o povo põe, mas também tira!

Fale com a redação [email protected] – (33)3331-8409

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui