Terça-feira com chuva no carnaval do Rio de Janeirio

81

Alana Gandra
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A chuva, ao que parece, veio para ficar nesta terça-feira de carnaval, no município do Rio de Janeiro. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para hoje (8), na cidade, é tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas. Temperatura estável, com máxima de 27 graus e mínima de 18 graus.

Até o fim desta madrugada, os postos médicos da prefeitura no Sambódromo e no Terreirão do Samba, no bairro da Cidade Nova, registraram 472 atendimentos durante o segundo dia de desfile de escolas de samba do Grupo Especial. Sete pacientes foram transferidos para hospitais municipais.

De acordo com boletim da Central de Operações da prefeitura carioca, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão/Tom Jobim está operando visualmente. Já o Aeroporto Santos Dumont as operações de pouso estão sendo feitas por instrumentos. Até as 6h de hoje, todos os nove voos domésticos previstos para o Tom Jobim transcorreram normalmente. Os dois voos internacionais programados sofreram atrasos. No Aeroporto Santos Dumont, o único voo previsto ocorreu normalmente.

2 COMENTÁRIOS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui