1º Encontro dos Ex Atletas do União FC de Lajinha/MG

1027

Carlinhos Avestruz, ex-atleta do União FC de Lajinha MG.

Por Devair G. Oliveira
Carlinhos Avestruz, ex-atleta do União FC, residindo atualmente em Belo Horizonte, teve a iniciativa de promover o primeiro encontro dos ex-atletas do Clube do União FC, de Lajinha MG que foi realizado no dia 20 de julho de 2019 com a presença de mais de 200 pessoas que passaram pela festa entre ex-jogadores e familiares.  “A festa foi um sucesso, todos saíram satisfeitos, pois foi um dia de grande emoção para nós ex-jogadores, os demais lajienses e também as famílias. Foi uma oportunidade para conhecer filhos e netos dos nossos amigos ex-jogadores do União. Um momento para mim de grande emoção foi conhecer a Cláudia filha do Ivam Machado, melhor jogador da região de todos os tempos e ex-zagueiro do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Lajiense e ex-jogador do União, a Cláudia, o marido e dois filhos simplesmente saíram da Holanda para prestigiar esse primeiro evento dos ex-jogadores do União” Comenta Carlinhos.

O sucesso foi tanto que o 2º encontro já foi programado para o dia 19 de julho de 2020. Carlinhos fez questão de agradecer a nossa reportagem e deixar seus agradecimentos a todos os participantes, segundo comentou Carlinhos o Aladim, Fasion e Rogerinho contribuíram mais do que tudo para que este evento acontecesse, o povo de lajinha, pelo pessoal do bar do Deck 185, pela força, Júlio e Adjanir que fizeram de tudo para que todos ficassem satisfeitos e a festa fosse bem sucedida.

Alexandre Alvim

Alexandre Alvim
 “Bom dia a todos. Quero aqui agradecer de coração a todos que participaram do 1° Encontro de Ex Atletas do União Futebol Clube de Lajinha-MG. Foi um tempo de preparação muito intenso e muito apreensivo. Tivemos momentos de euforia e ao mesmo tempo momentos de desistência. Mas, como somos persistentes e Deus sempre esteve presente em tudo, não desistimos e seguimos em frente. Os dias foram se passando, as conversas foram aumentando, os comentários foram aparecendo, a ansiedade foi chegando, o coração ficando apertado, a emoção tomando conta de cada um e ai o grande dia chegou, graças a Deus. Falar aqui do que foi o evento é muito fácil, as histórias de cada um, as conversas no zap zap, as implicância com cada um, as broncas do Carlinho, o escritório do Fas… Meus Amigos creio que foram 6 horas de muita emoção, a música de muito bom gosto, apreciada por todos. Rever alguns ídolos da infância como Antônio Narcisio, Batistinha, Djalma. Poder abraçar meus colegas de sala de aula do Pré Aser, Luisinho e o Éser que convivi. Lembrar as Alegrias do eterno Juiz Joaquim Cocão, Puuuta, Caixa d’agua com a tradicional camisa do Botafogo. Poder ver a mais justa e sincera homenagem ao Professor Ivan, uma eterna lenda, rever toda sua família. E pra mim o mais importante, conviver nesse maravilhoso grupo onde aprendi e vivi por detalhes as brincadeiras e a organização. Parabéns Fasion, Aladim, Rogério, Gordo, Júlio Leite e Jani pelo espaço e o atendimento, Luciano pela confecção das camisas… Perfeito e por final ao grande Carlinho Avestruz por ter incentivado, brigado e lutado pra esse evento acontecer. Que Deus Abençoe a Todos e que venha o segundo encontro em 2020”.

1º Encontro dos Ex Atletas do União FC de Lajinha/MG

Carlinhos Avestruz, ex-atleta do União FC, residindo atualmente em Belo Horizonte, teve a iniciativa de promover o primeiro encontro dos ex-atletas do Clube do União FC, de Lajinha MG que foi realizado no dia 20 de julho de 2019 com a presença de mais de 200 pessoas que passaram pela festa entre ex-jogadores e familiares.

Publicado por Jornal das Montanhas em Quarta-feira, 24 de julho de 2019

FOTOS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui