Top Cast PR Newswire: A despedida de Chico Anysio

390
Top Cast PR Newswire: A despedida de Chico Anysio, o gênio do humor brasileiro
O criador de mais de 200 personagens de humor está no topo do ranking seguido de Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Claudia Abreu e Gabriel Braga Nunes
SÃO PAULO, 2 de abril de 2012 – /PRNewswire/ — Como não é de se estranhar, a morte de uma das maiores personalidades do humor brasileiro desbancou as beldades no topo do ranking. Chico Anysio esteve na capa das principais revistas e jornais do país neste último mês, e desde 2009, quando foi iniciado o top cast, nunca esteve entre as dez celebridades mais comentadas pela mídia mensalmente.(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2012-04-02/original/655.jpg)Mais uma vez, o assunto sobre a saúde dos atores também gera grande repercussão na mídia. Reynaldo Gianecchini, terceiro do ranking, e Hebe Camargo, número 10 deste mês, permanecem em capas e reportagens sobre o câncer. O que demonstra não só o interesse da mídia, mas também dos leitores que acompanham as informações sobre a doença dos artistas.

A grande expectativa para a estreia de novos programas coloca o elenco da TV Globo nas primeiras posições do Top Cast, como Claudia Abreu (“Cheias de Charme”), Gabriel Braga Nunes (“Amor, Eterno Amor”) e Ísis Valverde (“Avenida Brasil”).

Chico Anysio

O “coronel do humor”, Chico Anysio, morre aos 80 anos e comove a imprensa e o público. Talento imortal do ator cearense é enaltecido e homenageado nas capas de todas as revistas e dos principais jornais do país. Veja ainda afirma que apesar do ostracismo nos últimos anos, nunca nenhum humorista exerceu tanta influência sobre o povo brasileiro.

Grazi Massafera

Grazi Massafera vive a expectativa para a chegada de Sofia e é capa da Claudia e Quem. Destaque com a estreia do filme “Billi Pig” comenta a nova fase: “Me sinto a pessoa mais feliz do mundo”.

Reynaldo Gianecchini

Superação e vitória de Reynaldo Gianecchini contra um câncer linfático ainda concentra as atenções da imprensa, com capa de todas as semanais. Ator também volta aos palcos em Cruel.

Claudia Abreu

Claudia Abreu retorna aos holofotes e se prepara para viver Chayene em ‘Cheias de Charme’. Destaque na Serafina, fala sobre a vida em família com os quatro filhos.

Gabriel Braga Nunes

Depois do sucesso como o vilão Léo, Gabriel Braga Nunes encarna um herói romântico em “Amor, Eterno Amor” e comenta o trabalho: “Tenho certeza de que essa novela tem tudo para dar certo”.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo. Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 56 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar, direcionar e distribuir conteúdo e depois medir seus resultados através de canais tradicionais, digitais, portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural mundial e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc (www.ubm.com).

Informações para a imprensa PR Newswire:

Tatiana Meneses – [email protected]

Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina


55 11 2504-5163


www.prnewswire.com.br


www.twitter.com/prnewswirebr


www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire


FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui