Boston: Novos Profissionais e Novos Projetos Marcam Temporada 2020

1501

Manhuaçu MG, quarta-feira 22 de janeiro de 2020, o Boston City FC Brasil reuniu no espaço da UNIFACIG para apresentar novos projetos, novos profissionais e novos atletas para a temporada de 2020.

Dentre as novidades apresentadas pelo Boston está à participação da equipe sub 20 no Campeonato Internacional Chinês previsto para o meio do ano, além da participação das equipes nas modalidades sub-15, 17, e 20, e também o Campeonato Mineiro Profissional da série B, com início previsto para o mês de julho.

Diretor de Marketing e Comunicação do Boston, Eleazar Villavicencio

A apresentação do evento ficou por conta do novo profissional, o Diretor de Marketing e Comunicação do Boston, Eleazar Villavicencio, que destacou a importância de estreitar os laços de comunicação com os profissionais de imprensa de Manhuaçu. Eleazar fez questão de comentar sobre os valores morais o protocolo que cada atleta deva seguir para sua própria segurança e desenvolvimento profissional para sua carreira, na oportunidade foi apresentado o planejamento da temporada, envolvendo atletas, comissão técnica. “Na verdade o Boston City FC é um projeto sério e profissional, que quer cada dia estar melhor, e fazendo crescer não só os atletas e as pessoas envolvidas com o clube, mas toda a comunidade, muitos destes profissionais e atletas que vieram para Manhuaçu gasta seu dinheiro aqui contribuindo também para a comunidade, assim possamos crescer, termos mais força para trazer alegria para região”, diz Eleazar.

O empresário e fundado do Boston Renato Valentim, também participou do evento e disse que 2020 virão muitas novidades no clube. Renato deixou claro sua animação por tudo que está acontecendo, “apresentamos profissionais que tem muito a oferecer ao clube, por isso, tenho certeza que este será um ano espetacular para nós, uma novidade para este ano foi uma decisão que tomei colocando o Marcelo Nascimento para ficar à frente do Boston Nacional e Internacional, no cargo de presidente, isto não quer dizer que estarei distante, mas estou trazendo mais uma pessoa para se envolver no projeto, para dar um suporte maior aos profissionais de Manhuaçu. Já trabalho com ele há muito tempo e provou ser um grande profissional”, completou Renato Valentim.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui