Candidatas de Manhuaçu fizeram inscrições no Menina Fantástica

286

Por Devair Guimarães de Oliveira
Aproximadamente 50 candidatas de Manhuaçu e região fizeram inscrições no concurso nacional de modelos Menina Fantástica, apresentado no Fantástico pela atriz e modelo Fernanda Lima, e organizado pela agência Mega Model.
Neste sábado um dos ônibus do mega concurso estacionou em frente à Matriz São Lourenço para receber as inscrições das mineiras de Manhuaçu e região. Todas as inscritas deverão estar em Belo Horizonte no dia 13 de dezembro onde acontece a seleção estadual que levará cinco representantes mineiras às semifinais.
Os ônibus foram preparados especialmente para esse mega concurso, eles partiram de São Paulo no dia 26 de outubro para percorrer 110 cidades de 18 estados brasileiros, em mais de 35 mil quilômetros. Estão equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros do concurso. Dez milhões de fichas de inscrição serão distribuídas.
As seletivas nesta primeira fase estão acontecendo desde o dia 8 de novembro e vão até dia 10 de janeiro, em dez capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza e São Paulo. Em cada uma delas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, programada para 17 e 24 de janeiro, em Recife e em São Paulo, respectivamente. A fase final, com 16 candidatas, será realizada na capital paulista, no período de 26 de janeiro a 15 de fevereiro – domingo em que o público indicará, no ‘Fantástico’, por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as 16 finalistas serão contratadas pela Mega Model.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui