Desfile em Manhuaçu de 7 de setembro de 2014

646

Grupo Escoteiro de Manhuaçu

a manhã de domingo, 7 de setembro de 2014, aconteceu o Desfile Cívico em Manhuaçu, com o tema: “Juventude, liberdade e fraternidade”. Participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SUAP (Sistema Prisional), Moto Clube, Banda de Música do 11º BPM, duas bandas de Música de Mariana MG, Associação Presbiteriana de Assistência Social, Fanfarra de Vila Nova, Guarda Mirim, Grupo Escoteiro de Manhuaçu, Projeto Integrar, APRI Associação de Promoção ao Idoso, Associação do Movimento Cultural Negro de Manhuaçu, Academia Manhuaçuense de Letras, escolas estaduais e municipais, APAE, Asilo São Vicente de Paulo, Clubes de Serviços Rotary, Lions, SRE de Manhuaçu, Loja Maçônica, que caracterizou-se em uma grande demonstração de amor à pátria. 07 de setembro um dos eventos patrióticos mais aguardados e prestigiados pela população.

O desfile começou às 9h e durou pouco mais de duas horas, e foi realizado ao longo da Praça 5 de Novembro, passando pelo palanque das autoridades municipais e convidados.

Muitas pessoas prestigiaram o desfile em comemoração ao Dia da Independência, que apresentaram o que há de melhor dos integrantes da sociedade manhuaçuense em diversas modalidades e também das forças militares.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui