Dia de Cooperar 2020 será comemorado com uma Super Live

235

No dia 4/07 (sábado), será realizada, em Lajinha-MG, a Super Live em prol do Dia de Cooperar 2020. Vários artistas da região já confirmaram sua participação e se apresentarão intercaladamente.

A data tem um motivo especial. Todos os anos no primeiro sábado de julho é comemorado o dia internacional do cooperativismo, por isso o nome Dia de Cooperar. O projeto, criado pelo Sistema Ocemg, é realizado há mais de 10 anos e embora tenha começado na capital mineira, hoje todo o país já aderiu à campanha; a ação tem como principal objetivo incentivar iniciativas de responsabilidade social nas comunidades em que as cooperativas estão inseridas, por meio de ações voluntárias, afinal, “atitudes simples movem o mundo”.

O evento terá como objetivo arrecadar doações para o Hospital César Leite.

As apresentações terão início às 18h e a ação contará também com sorteio de 3 TV’s 42 polegadas para quem cooperar doando através dos canais que estarão disponíveis nas comunicações do evento e também durante a live.

Diante da situação vivenciada pela pandemia do covid-19, em todo o mundo, não será possível a realização do evento presencial, o que não impossibilita de ajudar o próximo Cooperando de Casa. Se inscreva no canal no Youtube: http://bit.ly/superlivediadecooperar

O evento será transmitido ao vivo, pelo próprio canal da live e durante um período haverá transmissão simultânea pela Mania FM 95,5.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui