Previsão do Tempo

498
Previsão do tempo
Previsão do tempo Previsão do tempo para 10 e 11 de janeiro de

Agência Minas                                                                    Da redação do JM

Previsão do tempo para o final de semana

A previsão para sábado e domingo, 10 e 11 de janeiro, será de tempo estável em todo o Estado, mas o calor proporcionará pancadas de chuvas típicas de verão nas regiões da Zona da Mata e Triângulo Mineiro. Já na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a chance de chover é pequena e a temperatura máxima deve ficar acima dos 30 graus.

O tempo nesta sexta-feira (9)

A frente fria que atuava sobre Minas Gerais está se dissipando. Em função disso, há previsão de sol e muito calor em grande parte do Estado nesta sexta-feira (9). Segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, há previsão de pancadas de chuvas no final da tarde e início da noite.

Com o volume de precipitação pluviométrica registrado nos últimos dias, as pancadas de chuvas ainda podem provocar deslizamentos. Não há previsão de ocorrência de enchentes.

Na Zona da Mata e no Leste do Estado, o sol deve predominar em boa parte do dia, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Também há previsão de pancadas de chuvas, com a temperatura chegando aos 33 graus no Triângulo Mineiro. No Nordeste de Minas, o tempo deve permanecer parcialmente nublado.

Previsão de sol durante todo o dia, com chuvas em pontos isolados na região do Sul de Minas. Nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha e no Norte de Minas, há previsão de tempo nublado com chuvas isoladas. Em Governador Valadares, no Leste do Estado, a temperatura máxima deve alcançar 32 graus.

Há previsão de sol e muito calor em todos os municípios da RMBH, com possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura máxima deve ser de 30 graus em Belo Horizonte.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui