Falta de carisma tira Igor do “BBB 11”

137

Igor eliminado com 55% dos votos. Reprodução/TV Globo

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO – Não foi um “Paredão” daqueles, mas seu resultado poderá mudar a estratégia de muitos jogadores que ainda estão no “Big Brother Brasil 11”. Diana, indicada pela casa, e Igor, escolhido pela Líder Talula, foram dois jogadores que não mostraram carisma e parece que o público encarou a berlinda como uma disputa entre o Lado A e o Lado B.

No auge da separação dos grupos, o público preferiu tirar Igor (Lado A). O brother foi eliminado com 55% dos votos. A partir desse resultado, os participantes do Lado B se sentiram mais fortes no jogo e a outra turma terá que repensar a estratégia.

Ao fazer aquele discurso que normalmente emociona os telespectadores, Bial não focou em falar apenas para os emparedados. Os recados foram para todos os confinados. Ele começou alertando que os amigos nem sempre são os aliados e ainda filosofou bastante sobre “aproveitar cada minuto”. Falou sobre a novela das 21 horas, “Insensato Coração” – sem ser muito claro o porquê da menção – e, no final, teve até música de fundo.

Ao som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, o apresentador disse a tradução de um trecho e declarou: “Nunca é o bastante. Não adianta fingir que tudo é natural. Quem sai sempre sai por motivos parecidos. Quem fica, fica por suas próprias razões”. Em seguida, Bial anunciou que Igor estava eliminado.

POR MSN

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui