FELIZ SEGUNDO ANIVERSÁRIO FREECOIN! (fundada em 4 de abril de 2018)

610

 

 

 

 

 

 

Há dois anos, uma das criptomoedas mais notáveis foi criada: a moeda FREECOIN.

Com um fornecimento total de 10 moedas Trillon FREE (das quais 8,7 trilhões de moedas já estão em circulação), essa criptomoeda se posiciona como o “dinheiro de cobre” das moedas criptografadas, para ser usado para pagamentos no mundo real através de máquinas de venda automática, pagamentos com código QR e webshops.

A idéia da moeda FREECOIN veio de um grupo de pessoas ativas na ação social. Eles decidiram criar a moeda FREECOIN por 2 razões principais:

As criptomoedas globais precisam substituir o atual dinheiro fiduciário nacional, distribuído pelos governos e bancos centrais.

As atuais moedas nacionais estão bloqueando o progresso econômico e criando problemas políticos entre diferentes nações.

Atualmente, não é possível o livre comércio internacional real, porque um desequilíbrio no comércio internacional entre dois países leva a uma desvalorização / inflação em um país e, consequentemente, menor possibilidade de exportação no outro país.
Como tal, o desequilíbrio da balança comercial entre dois países pode levar a problemas políticos internacionais (veja os problemas atuais entre a China e os EUA). E disputas econômicas internacionais podem levar (na pior das hipóteses) até a guerra … A história mostra muitos exemplos disso.

Quando todo o comércio internacional seria liquidado em uma criptomoeda global, um desequilíbrio nas balanças comerciais deixaria de levar à desvalorização / inflação. Todos os países seriam capazes de desenvolver livremente suas atividades econômicas, o que beneficiará tanto os países ricos quanto os mais pobres.

As criptomoedas existentes não são acessíveis para o trabalhador médio de colarinho azul em grandes partes do mundo.

No final de 2017, as criptomoedas receberam mais atenção na imprensa e na mídia. Cerca de 1% da população total começou a investir em moedas criptográficas, o resultado foi que o preço das moedas criptografadas explodiu e se tornou inacessível para uma parte importante da população mundial.

Tomemos o Bitcoin como exemplo: o preço subiu para 20.000 USD, mesmo com apenas 1% da população ativa em criptomoeda. Imagine que 10% da população mundial deseja começar a usar criptomoedas … Isso traria o preço de 1 Bitcoin para mais de 1 milhão de dólares?

O problema com as criptomoedas existentes é que seu suprimento é muito pequeno para permitir um uso global, sem ver uma explosão de preços que torna a criptomoeda inutilizável para transações diárias.

Então, os fundadores da moeda FREE decidiram criar uma criptomoeda com um suprimento total de cerca de 1300 moedas FREE por pessoa na Terra. Isso eleva o suprimento total de moedas FREE a 10 trilhões de moedas FREE (para comparar, isso corresponde a apenas 1 moeda FREE para cada 100 USD equivalente no suprimento monetário M2 global).

Que progresso foi alcançado pela equipe do projeto de moedas FREECOIN nos últimos 2 anos? 

A principal conquista é que a moeda FREECOIN possui mais de 40.000 seguidores ativos nas diferentes mídias sociais (Telegram, Facebook, Twitter, Instagram). Esses seguidores estão apoiando ativamente o projeto e estão participando de discussões sobre os próximos passos a serem dados na implementação da moeda FREE. Nossos membros da comunidade estão organizados em comunidades de moedas FREE e locais, da Coreia do Sul à América Latina. 

Outra conquista importante é o número muito alto de pessoas que possuem moedas FREECOIN. Temos que fazer a diferença entre 2 grupos:

Existem +38 600 pessoas que armazenam sua moeda FREE em suas carteiras blockchain “privadas”.

Há um número muito maior de pessoas que armazenam suas moedas FREE nas carteiras fornecidas pelas trocas de criptografia. A moeda FREECOIN está sendo negociada em 30 trocas de criptografia diferentes. Em cada uma dessas trocas, existem entre 1000 e 30.000 comerciantes que armazenam suas moedas FREE nas carteiras gerenciadas pela Bolsa. Já houve mais de 1,6 milhão de transações de troca de moedas FREECOIN nas diferentes trocas. 

A moeda FREE é um projeto autofinanciado, que não coletava dinheiro por meio de uma ICO ou IEO. Nestes primeiros 2 anos, a moeda FREE é vendida a um preço muito baixo por meio de trocas (preço atual em torno de 0.000000065 USD), o dinheiro coletado dessa maneira é 100% investido no crescimento da moeda FREE (listando trocas de criptografia extras + desenvolvimento de novos casos de uso do mundo real) 

O primeiro valor de negociação da moeda FREECOIN foi de 0,000000001 USD. Em apenas 2 anos, o valor aumentou para 0,000000065 USD. Então isso significa que o valor foi 65 vezes

Este é um excelente resultado, levando em consideração que, nesses 2 anos, no total, 8,7 trilhões de moedas FREECOIN foram colocadas em circulação. 

A moeda FREECOIN pode ser usada para pagar transações comerciais do mundo real:

Através do “SWFT PAY”, você pode pagar com moedas FREE em uma loja, loja virtual ou entre pessoas, digitalizando um código QR.

Você pode pagar com moedas FREE nas máquinas de venda automática e nos sistemas de ponto de venda gerenciados pela Ivendpay na Ásia e na Rússia.

O TATUM fornece mais 25 bancos internacionais ferramentas de desenvolvimento de blockchain que permitem que os bancos ofereçam contas de criptomoeda a seus clientes. A moeda FREECOIN é suportada na API de desenvolvimento de blockchain da TATUM.

Os usuários de telegrama podem enviar moedas FREE (sem a necessidade de ter uma carteira criptográfica) por meio do AF-TX Telegram Bot desenvolvido pela Afrodex Labs.

A moeda FREECOIN é suportada pelas principais carteiras de criptografia: Ledger, carteira Samsung Blockchain, Metamask, MyEtherwallet, Trust, Lumi, IMToken, Coinomi, Coinbase Toshi,… 

Quais são os próximos marcos para a moeda FREECOIN? 

É a comunidade de moedas FREECOIN que discutirá e decidirá sobre as próximas prioridades da moeda FREECOIN.

Há uma forte demanda da comunidade para ser listada na Binance, mas para atingir esse objetivo, precisamos ser pacientes e primeiro precisamos desenvolver ainda mais o volume diário de negociação da moeda FREECOIN.

Também trabalharemos na criação de riqueza para nossos detentores, trabalhando para aumentar os preços da moeda FREECOIN. Agora que não há mais novas moedas FREECOIN sendo lançadas no mercado, espera-se que o valor da moeda FREECOIN continue a subir.

A moeda FREECOIN também será integrada às soluções de pagamento que permitirão o uso da moeda FREECOIN como forma de pagamento em um número maior de lojas virtuais.

Durante 2020, a moeda FREE espera entrar no TOP 300 do Coinmarketcap e aumentar nossa comunidade de usuários para mais de 100.000 apoiadores de moedas FREECOIN.

Convidamos todas as pessoas que desejam começar na criptografia a participar de nosso projeto. Hoje, a moeda FREECOIN oferece ainda a possibilidade de se tornar uma baleia criptográfica, e isso por um investimento muito baixo.

Descubra mais sobre a moeda FREECOIN em:

Website www.FREEcoin.technology
Facebook https://www.facebook.com/groups/FREEcoinGlobal/
Telegram https://t.me/joinchat/H2Y1DA76Ub9nckUxY9JFvw
Twitter https://twitter.com/THE_FREE_COIN

 

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui