Fofoca no trabalho pode ser considerada crime contra a honra

204

Autor do livro “Quem paga essa conta? Danos morais, assédio moral e outras encrencas”, o desembargador Cássio Colombo Filho. 
 
Nesta segunda parte da entrevista, que nessa segunda- feira (26) abordou os diversos tipos de danos morais, ele comenta a questão da fofoca no ambiente de trabalho que pode provocar três tipos de crimes contra a honra da pessoa – calúnia, injúria e difamação.
 
O desembargador ainda comenta a situação em geral do país: “o problema que eu vejo é uma crise moral, ética e política, e que também afeta barbaramente até a Justiça do Trabalho, onde o trabalhador está defendendo um direito alimentar de que ele precisa para se manter”, diz. 
 
Para ouvir a entrevista por inteiro clique no player acima.
 
Na segunda parte do programa tem ainda o retrospecto do que era falado, aqui mesmo, sobre o alto nível de endividamento pessoal, que continua grande.
 
O Em Conta– a economia que você entende – vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui