Grave acidente na BR 116 com vítima fatal

173

acidenteUm grave acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (05/02), na BR 116, km 507,8, em Ubaporanga. O motociclista Ronaldo Santos Silva, de 22 anos, morador de Ipaba, morreu no local. O carona, Thalles Keferson Correa Andrade, de 20 anos, não se feriu. A equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga esteve no local e deu apoio à ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Segundo apurado, o motociclista que seguia sentido a Ipatinga invadiu a contramão da pista após dois veículos que estavam a sua frente terem freado de forma repentina na rodovia.

Ronaldo teria perdido o controlo e atingido uma caminhão. Com o forte impacto, o capacete da vítima se quebrou, provocando diversos ferimentos na cabeça. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para as demais providências. O perito Fernando Ferreira Gomes conversou com o jornalismo do Super Canal e relatou que na primeira análise do local foi possível constatar as marcas de frenagem no asfalto, compatíveis com marcas de frenagem de um caminhão. “Fomos informados que um caminhão, uma caminhonete e a moto se deslocavam sentido a Ipatinga. A princípio, constatou-se que o caminhão fez uma frenagem brusca e o motociclista não conseguiu parar, atingindo a contramão, vindo a cair no solo e ser atingido por um outro caminhão que seguia na direção contrária”, destacou, salientando que todas estas informações de testemunhas estão sendo checadas com os dados coletados na cena do acidente e analisados para a finalização do laudo pericial. O outro veículo envolvido no acidente não estava no local dos fatos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga. FONTE:TV SUPER CANAL

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui