A estudante do curso de Turismo da unidade de São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo) da Uniban (Universidade Bandeirantes) Geyse Arruda disse nesta sexta-feira (30) ao apresentador Geraldo Luís, do programa Geraldo Brasil, da TV Record, que sempre usou vestidos curtos e calças apertadas.
Ela foi hostilizada por estudantes na semana passada, que reagiram com violência por causa do vestido curto que a jovem usava. Agora, Geyse procura um advogado. “Quero ver se devo processar e quem”, explicou a estudante de Turismo.
Geyse afirmou que nunca teve problemas por usar vestidos curtos. Ela disse que sempre foi assediada por homens dentro da faculdade e que pretende voltar às aulas mesmo que, para isso, seja necessário ser escoltada por policiais.
Ela disse a Geraldo que usou o vestido em vários outros lugares, inclusive, dentro de um ônibus de transporte público, e não teve problema algum. Geyse disse estar chateada com a repercussão que o caso ganhou e chegou a se emocionar. Ela disse que tentou se preservar.
“Eu não desejo [o que aconteceu] para ninguém. Nas reportagens, eu não mostrei meu rosto, eu queria me preservar. Eu não sou o que falaram. Pessoas me julgando pela minha roupa, me trataram como se eu fosse um animal, como um problema na faculdade”.
Fonte: TV Record
ESSA ESTUDANTE MARAVILHOSA TEM QUE MOSTRAR ESSE CORPÃO MESMO ,É MUITO GOSTOSA E QUANDO VAI UMA MULHER BONITA NA FACULDADE ESSES NOIAS DROGADOS FICAM HOSTILIZANDO SUA COLEGA PORQUE ELES SÓ GOSTAM DE DROGAS E OUTRA COISA QUE NÃO VOU DIZER.
SE VCS ESTÃO COM INVEJA DESSA DELICIA É PORQUE SEU PARCEIRO É MUITO FEIO.
Não existe motivo, que justifique o que fizeram com a Geyse.
Ela é linda,simpática…
Parabéns, pelo sucesso e pelo namorado novo.