MANHUAÇU – Autor ameaça pais e acaba na cadeia

227

 

Casagrande

Por Devair G. Oliveira
No dia 09 de julho, as vítimas relataram que o autor, filho do casal, é usuário de drogas, chegou em casa sob efeito de entorpecentes e exigiu que lhe descem dinheiro ou alguma coisa para vender, para comprar mais drogas. Diante da negativa, começou a ameaçá-los dizendo que iria bater nos pais e depois pegar uma faca e cortar as cabeças deles, só não conseguiu porque chegou algumas pessoas que impediram a agressão, no dia anterior o autor jogou um paralelepípedo na cabeça de uma das vítimas e fugiu para um matagal. O autor 27 anos foi preso e autuado em flagrante.

O envolvido é autor de várias ocorrências contra os pais.

A droga é um grave problema da sociedade, ontem ouvi no  Domingão do Faustão  que emocionou o próprio apresentador, Fausto Silva, Walter Casagrande Júnior foi o convidado deste domingo. O comentarista da TV Globo e ex-jogador de futebol falou sobre seu problema com as drogas. Mas o ponto mais emocionante da entrevista foi o depoimento do filho caçula de Casagrande, o jovem Symon Casagrande. Faustão comentou, emocionado: “Cada filho, hein meu? A galera aplaude a sinceridade e a sensibilidade de um garoto de 18 anos. Um dos depoimentos mais impressionantes que eu já ouvi nesses 24 anos de TV Globo”, declarou o apresentador.
O drama do ex-jogador de futebol Casagrande, a separação da esposa e de um filho que não perdoou o pai. Ele superou com ajuda de amigos importantes e de seus pais e também as condições de poder ser internado em uma clínica especializada, que são poucos os que podem pagar, se é difícil para quem tem dinheiro imagina para os pobres que sobra apenas a repressão policial, estes problemas nas classes menos favorecida que não tem recursos, só mesmo se achegando a Deus e esperar um milagre, e são muitos os milagres que acontecem, é bom que se diga que a maioria das pessoas que tem se livrado das drogas são através das instituições religiosas cristãs.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui