Enchente surpreende manhuaçu

349

O Rio Manhuaçu que corta a cidade ao meio subiu rapidamente nesta segunda-feira, as 4 horas da manhã a população foi alertada pelas sirenes dos carros da Defesa Civil, mesmo assim a enchente surpreendeu a maioria dos moradores que tiveram que desocupar rapidamente suas casas vários comércios tiveram que retirar suas mercadorias, há vários pontos da cidade interditados, das pontes que liga a cidade a outra só uma não foi coberta pelas águas. Segundo informações da defesa civil o rio subiu rápido devido a grande quantidade de chuvas ocorrida na cabeceira do rio Manhuaçu.

A cidade praticamente está parada e muitos moradores já começam a se mobilizarem para ajudar as pessoas que neste momento perderam quase tudo, várias pessoas não tiveram tempo de salvar seus móveis.

Os lugares mais afetados foram Ponte da Aldeia Centro e Baixada, alguns bairros ficaram isolados, vários moradores estão desalojados, segundo o Corpo de Bombeiros a água continua subindo e a previsão é de mais chuvas e neste momento continua chovendo em Luisburgo e São João do Manhuaçu cidades cabeceira do rio Manhuaçu.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu Fernando gostaria que vocês mantenha-nos informados, pois moro em lugar de risco onde passa o Rio Manhuaçu.Moro em Tabajara no Municipio de Inhapim meu telefone é 3313-*xx49 e meu email é [email protected]. “*Grifo da redação”

    OBRIGADO.

    Fernando Tabajara

  2. Mantenha-nos informados a respeito das enchentes no Rio Manhuaçu. Sou morador do distrito de Tabajara, area sujeita a inundação com a cheia deste rio.
    Obrigado Fernando.

  3. Fui a Manhuaçu fazer a prova do Enem, graças a Deus consegui fazer a prova, mas não teve a mesma sorte algumas pessoas que foram da minha cidade…pq não conseguiram chegar no local das provas…Estava realmente um caos Manhuaçu neste sábado …

  4. a enchente vai continuar por muito tempo???
    me mantenha enformada ja deichei o meu
    e-mail com vcs!!!!!
    A E CENTRO VCS QUEREM DISER JULIO BUENO???
    fico preocupada pois eu moro no centro mais
    estou na cs da minha tia que ñ vem enchente!!!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui