Mulher procura por irmã que não vê há 39 anos

150
Valina e José Herculano em 1973

Por Devair G. Oliveira
Já são 39 anos sem notícias. É com essa angústia que vive a senhora Celeste Caetano (51). Ela quer rever a irmã Valina Caetano, hoje com 53 anos. “Trabalhava em uma casa como doméstica em Muriaé,  com a morte de meu pai voltei a Fervedouro em 4 de julho de 1973 e depois nunca mais tive notícias de minha irmã Valina.”, conta Celeste Caetano.

Com a perda dos pais os oito (8) irmãos saíram de casa cada um para um lado, segundo Celeste, Valina é a única que ela não conseguiu reencontrar,  os demais irmãos desejam também esse reencontro. Celeste ficou sabendo que sua irmã mora em Ivaiporã Paraná e que é casada com José Herculano e tem três filhos: Casemiro, Cassiano e Catarina, a foto de Valina e de seu marido é de 1973.

Pai; Luiz Leite Caetano
Mãe: Efigênia de Jesus Caetano

Irmãos: Celeste Caetano 51 anos, Valina Caetano, 53, José Caetano, 58, Divino Caetano o mais velho com 62, Salino Caetano, 56, Nadir Caetano, 40, Eli Caetano, 42  e o mais novo Nilo Caetano falecido. 

Informações que possam ajudar nesse reencontro podem ser repassadas à redação do Jornal das Montanhas  pelo telefone (33) 3331-8409 ou pelo e-mail [email protected] ou através de recado em nossa página www.jm1.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui