Novamente em Brasilia marcha em apoio ao presidente Bolsonaro

471

Patriotas brasileiros que querem o bem do Brasil se reuniram em Brasília na manhã deste domingo (19). De forma pacífica, a manifestação começou às 10h nos arredores da Esplanada dos Ministérios. Teve até discurso do jornalista Oswaldo Eustáquio, aquele que foi preso na Operação Lume, da Polícia Federal.

Durante a semana os patriotas foram convocados, os protestos tiveram apoio de parlamentares, como Carlos Jordy, Carla Zambelli, Junio Amaral, Alê Silva e Anderson Moraes. Populares levaram faixas contra governadores e membros do Supremo, como o ministro Alexandre de Moraes, e entoaram o Hino Nacional e algumas palavras de ordem.

Um grupo de evangélicos também compareceu ao ato em frente à Biblioteca Nacional e caminhou até o congresso. Usando uma cruz, eles encenaram a Via Crúcis em apoio ao presidente.

O presidente Jair Bolsonaro diagnosticado com o covid-19, não compareceu à manifestação. No sábado (18), ele contou ao um grupo de apoiadores que está fazendo uso de um vermífugo comercialmente conhecido por Annita.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui