O que é felicidade para você?

54

nick-closeup-blog
Por Devair G. Oliveira
A vida nos ensinam a cada dia, se você está insatisfeito(a) leia com cuidado e quando tiver tempo leia a reportagem do link abaixo é interessante passe para um amigo. A  receita infalível para as pessoas que estão com problemas: um galho para florir necessita estar ligado ao tronco. Leia João 15:1-12. Aqui os versos até o 5º.
1 “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
2 Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.
3 Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado.
4 Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim.
5 “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
Poderia apresentar centenas de casos, mas acredito que você conhece alguns, é só olhar para trás verá que existem milhares de pessoas que teria tudo para serem infelizes e não são. Há alguns anos passei por pequenos problemas e quase cheguei ao desespero. Comecei comparar problemas de uma e de outra pessoa e vi que algumas atravessam verdadeiras catástrofes e não se abalam, são como árvores com raízes profundas, e outras pequeninas coisas bastam para d ‘estruturá-las. Foi nesse período no Rio de janeiro que escrevi uma carta que e mais tarde relendo sublinhei esta frase que passou ser minha preferida, e hoje vejo com alegria sendo dita por muitos radialistas e jornalistas, pastores e conselheiros veja: “Não há situações desesperadas, e sim homens que se desesperam por certas situações” Devair G. Oliveira.
Tenho certeza que você depois de meditar nos casos de pessoas que convive com grandes dificuldades, sofrem de verdade e superam cada dia. Por certo dirá “Meu problema não é nada diante destes”. Veja este vídeo de Nick Vujicic e acesse este link e veja a vida dessa pessoa.
http://apenas1.wordpress.com/2011/10/11/e-quando-deus-nao-cura-parte-12/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui