Pop do Black Eyed Peas reverbera nas montanhas de Minas

214

Eram 22h55, do dia 27 de outubro, quando os telões se acenderam no palco do Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O público já aguardava ansioso a primeira nota, que anunciou o começo do show do Black Eyed Peas em Minas Gerais. Formado por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e pela cantora Fergie, o grupo é hoje um dos maiores fenômenos da musica pop mundial.Embalados pelo ritmo contagiante do som, pelas luzes e efeitos projetados no palco e pela beleza da cantora Fergie, cerca de 15 mil pessoas dançaram durante as duas horas de show. O Black Eyed Peas tocou seus maiores sucessos, que já lhes renderam mais de 27 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A banda preparou para o público mineiro a participação, no palco, de passistas de samba, ao som da música “Mais que nada”, de Sérgio Mendes. A atração já tinha sido apresentada no show de Salvador. Admiradores da música brasileira, o Black Eyed Peas tocou versões de músicas do cantor Jorge Ben Jor.

Um dos maiores sucessos da banda encerrou a festa no Mega Space. Com “I Gotta Feeling”, o Black Eyed Peas se despediu do público mineiro. Foi a segunda apresentação em BH, em 2006, o grupo também passou por Minas.

A turnê “The E.N.D. (Energy Never Dies) World Tour 2010”, no Brasil já passou por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília e Rio, Belo Horizonte. O próximo show será em Porto Alegre, no dia 30 de outubro, depois Florianópolis (1/11) e São Paulo (4/11).

O cantor Tomate abriu o show do Black Eyed Peas no Megaspace. Em cima de um trio elétrico, Tomate apresentou seu repertório e aqueceu o público para a grande atração da noite.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui