Prefeitura de Manhuaçu da ordem de serviço para início de obras

66

Na última sexta-feira (19) a Prefeita Imaculada deu a ordem de serviço para o início de quatro obras importantes para o município, que juntas somam um investimento de mais 1,2 milhão de reais. As obras contemplam pontes nos distritos de Ponte do Silva e Realeza, a reforma da Creche de Realeza e o término das obras da UBS do Manhuaçuzinho. Estiveram presentes os Secretários de Educação, Eduardo Portilho; de Obras, Paulo Ferraz; de Saúde, Ana Lígia de Assis Garcia; e de Planejamento, Roberto Fully, secretários de outras pastas, além do presidente da Câmara, Cleber Benfica e demais vereadores.
A Prefeita Imaculada destacou que não existe obra de governo, a obra é do município, da população. “Esse momento é muito importante para nós, 50 dias de governo, muitas coisas já foram feitas e estamos lutando para fazer mais. Essas obras foram licitadas no governo anterior, algumas até perderam o convênio, outras com recurso próprio, mas estamos dando continuidade, porque todas são para o bem do município, da população”, completou a Prefeita.
A moradora de Manhuaçuzinho, Maria de Lourdes de Oliveira, participou do ato da assinatura da ordem de serviço da UBS da comunidade e contou que há muito tempo eles esperam ver esse sonho realizado. “A obra foi iniciada em 2007, houve problemas com a documentação, mas nós corremos atrás e regularizamos. Em 2018, a gestão passada iniciou as obras, mas não terminou e o povo está esperando. Agora entra a gestão da Imaculada, que eu espero que Deus vai abençoar e que ela vai fazer esse trabalho bom para a comunidade”.
A coordenadora da Creche do Realeza, Maristela Carmen de Paula, também participou da assinatura da ordem de serviço da reforma da creche e comemorou o momento. “Foi de extrema felicidade, porque é uma obra que nós estamos lutando há muito tempo e graças a Deus hoje nós estamos realizando esse sonho de uma creche melhor. A nossa expectativa é poder atender mais crianças”.
As Secretarias de Planejamento e de Obras estão juntas, analisando vários convênios e fazendo um levantamento de obras necessárias para o desenvolvimento do município e em breve, a Prefeitura de Manhuaçu irá dar início a todas elas.

 

 

 

 

 

Secom Prefeitura de Manhuaçu

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui