Qual é sua expectativa para o novo mundo que se abrirá?

315

Por Devair G. Oliveira
Meu caro leitor, se você está lendo este texto, já é motivo de agradecimento a Deus. O mundo pós-pandemia recomeçará totalmente diferente do nosso cotidiano de antes, porém com muitos aprendizados para todos nós. Enfrentamos uma das maiores crises da história recente da humanidade. São milhares de vítimas, de desempregados, empresas que fecharam suas portas, crianças sem aula, trabalho remoto e economia impactada. Diante de tudo isso nosso desafio é enorme e começamos a vivenciar o que define novo protocolo e a forma de como nos relacionamos com outras pessoas.

A pergunta que todos fazem neste momento é: como vai ser essa nova versão, que nós vamos encontrar no mundo quando chegar 2021 e as portas forem abertas para o “novo normal”. Você está preparado para encarar o novo normal, como vai reagir aos novos modelos de trabalho, de relacionamento e diversas outras ações após a pandemia? Quais foram os seus aprendizados e o que pode ser deixado para trás? E as vacinas que serão aplicadas, você confia?

Para quem acompanha a queda de braço da Nova Ordem Mundial e o Exército de Donald Trump, e não é segredo para ninguém o que deseja o sistema que comandou o mundo nos últimos tempos que estão desesperados e jogando pesado para que o Presidente Trump não vença as eleições nos Estados Unidos. Infelizmente nós acostumamos a vivermos enganados, e hoje já anunciados muitas descobertas que por certo impactará o mundo, mas para que tudo venha à tona é necessário à vitória de Donald Trump.

Imagine você se no inicio do novo ano fosse lhe apresentado algumas pessoas contando suas histórias, por exemplo, um pastor de 85 anos dizendo “eu fui obrigado a forjar minha própria morte para não ceder à pressão para continuar fazendo sucesso e entrar para o grupo exploradores de crianças, tráfico humanos, assassinatos etc., na verdade foi muito doloroso para mim, mas graças a Deus vencemos e agora precisamos reescrever a história do mundo, eu sou ‘Elves Presley’. Em seguida vêm as verdades que foram escondidas do povo
1) A verdade sobre as Torres Gêmeas. 2) A verdade sobre o argentino Jorge Mario Bergoglio papa Francisco e porque o Papa Bento XVI renunciou dizendo que estava doente e está vendendo saúde, foi liberto do Vaticano para a sua terra Alemanha. 3) A verdade sobre os famosos de Hollywood. 4) A verdade sobre as centenas de tunes espalhados por todo o mundo, onde milhares de pessoas eram mantidas, principalmente crianças patrocinados por empresários e artistas famosos. 5) A verdade sobre a família real da Inglaterra.
6) A verdade sobre as indústrias farmacêuticas.

Tudo isso é apenas uma pequena amostra do que serão divulgados para o mundo inteiro, notícias como estas que vão se abrir diante dos nossos olhos depende exclusivamente do nosso comportamento que fará toda a diferença para haver grandes transformações. A forma como vamos lidar com as novas situações será fundamental nesse processo. Não adianta pensarmos num novo mundo, se a mudança não partir de nós mesmos.

No emprego, será preciso adaptar-se ao home office que permanecerá como opção das empresas. Para isso, você vai ter de gerenciar o seu tempo com esse novo modelo de trabalho, principalmente porque há uma sobra nesse tempo, o que você fará com as três horas de ida e volta ao trabalho, não haverá mais deslocamento, mas há outras mudanças significativas, como alimentação e convive com a família em um mesmo ambiente. Como está se preparando para a nova realidade.

Como você está lidando com a autogestão nesse distanciamento? Você vai ser mais proativo? Determinar suas prioridades? No relacionamento pessoal, também vamos encontrar pessoas que não querem mais contatos físicos por motivos óbvios e como você vai encarar isso?  Vai tratar como rejeição ou aceitar o novo estilo de vida da pessoa? É hora de colocar em prática tudo que aprendemos com o novo normal pensar como seu comportamento de fato vai reconfigurar e transformar tudo o que não estava funcionando bem em oportunidade de recomeçar.

 

 

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui