Saidinha de banco faz mais uma vítima em Manhuaçu

199

Mais uma pessoa foi vítima do roubo na saidinha do banco em Manhuaçu. No terceiro golpe aplicado no Centro da cidade, um homem foi assaltado em frente ao Sindicato Rural. Os bandidos levaram 15 mil reais. Nos outros dois casos, foram roubados mais 20 mil reais ao longo dos últimos quinze dias.

Segundo o registro policial, o aposentado sacou 15 mil reais no Banco do Brasil para fazer pagamentos de uma instituição a funcionários. Ele sacou a quantia conforme previsão feita no Banco do Brasil por volta de 11 horas.

Com o dinheiro em um envelope, o homem saiu do banco, atravessou o jardim da praça da matriz, passou ao lado do posto de policiamento e seguiu pelo ponto de táxi no Centro. Quando estava perto do Sindicato Rural, ao lado da Matriz de São Lourenço, o aposentado parou para conversar com um amigo.

ASSALTO

Com o mesmo modo de agir que foi registrado nas duas ocorrências anteriores, o homem armado se aproximou e anunciou o assalto. Ele virou para o aposentado e exigiu o envelope.

Pensando que fosse uma brincadeira, o aposentado falou que não tinha envelope algum. Foi nessa hora que o bandido mostrou o revólver e fez a ameaça: “Entrega o envelope com o dinheiro ou eu te mato aqui agora”.

Quase que simultaneamente, um outro elemento chegou numa motocicleta. Ele parou, o primeiro bandido embarcou e a dupla fugiu pela rua Maria Bracks Abi-Ackel.

TERCEIRO CASO

Foi o terceiro caso em quinze dias. No primeiro registro, dois sócios de uma corretora de café foram rendidos depois de sacar 15 mil no Sicoob Santo Antônio. Os dois bandidos em motocicleta e armados renderam os empresários e levaram o dinheiro que haviam sacado no banco. Na semana passada, um empresário sacou 5 mil reais no Itaú, atravessou a praça à pé e, quando chegou na garagem, foi rendido por dois homens armados também numa motocicleta.

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui